Além disso, o especialista em renda variável da RJ Investimentos acredita que, diferente do que Lira disse, a proposta não conseguirá ser finalizada até o ano que vem, diante de cenário político conturbado. O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que a previsão de conclusão de todas as etapas é até o final deste ano.

Tributação de dividendosA proposta dareforma tributária, apresentada pelo governo federal, colocaram em pauta alguns pontos que chamaram a atenção do investidor, principalmente por conta da tributação de dividendos. Alguns deles são a redução em cinco pontos percentuais da alíquota do Imposto de Renda para empresas; o fim dos juros sobre capital próprio (JCP); e a criação de um imposto de 20% sobre dividendos.

O mercado de distribuição é bastante competitivo no Brasil. Conforme o último boletim de abastecimento, da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), a BR tem cerca de 23% de participação, seguida de perto pela Raízen, licenciada da marca Shell (20,5%), e pela Ipiranga (19,3%).

LEIA MAIS:

LEIA MAIS:

Contudo, o vice-presidente de real estate do Citibank resumiu que em termos gerais, para shoppings é muito claro para ele que vai aumentar a tributação. Já para as incorporadoras, André Mazini disse que “parece ser um efeito não intencionado” e que imagina que ainda vá ser mudado.

Com os créditos, o cliente ganha descontos na conta de luz. Uma das pioneiras nesse mercado, a Metha Energia promete até 15% de economia para clientes em Minas Gerais, estado que dá benefício tributário ao setor e tem hoje o maior número de residênciascom geração de energia solar.

O press release, por exemplo, relata que o retorno sobre o capital investido (ROIC) passou de 39,9% para 67,2%, entre 2019 e 2010, sem explicar como a Havan chegou a esse porcentual.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

A Aneel chegou a elaborar um plano de redução dos subsídios a esse tipo de geração, mas a proposta foi abortada no início de 2020,após resistência do presidente Jair Bolsonaro, que afirmou que não iria “taxar o sol”. O tema é debatido em projeto de lei que reduz os incentivos, implantando um cronograma para que esses consumidores paguem ao menos parte do uso da rede. Mas ainda não há consenso.

Os comentários foram feitos durante evento online do Centro Brasileiro de Relações Internacionais (Cebri) sobre perspectivas da estratégia Brasil-China no Agronegócio, reunião que também contou com outras autoridades.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

select cadastro

OWs9zl3ngM

Deixe o seu comentário