• Home |
  • Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

As ações das principais distribuidoras de combustíveis, incluindo Vibra e Raízen, apresentavam queda acentuada nesta sexta-feira, diante de preocupações com a abrangência dos protestos realizados pelos chamados “tanqueiros”, que são transportadores de combustíveis, cujos preços têm pressionado a inflação e custos no país.

Veja mais:

O chamado swap de inflação a termo de cinco anos chegou a saltar até 10 pontos base, para 2,0528%, máxima desde 2014.

O analista técnico, Beto Assad, diz que reação do mercado de recente aquisição de B3 foi positiva, apesar outros especialistas considerarem caro, a longo prazo é interessante para a empresa.

Hoje, Frankfurt subia -0,75%; Londres +0,60%; Paris +1,05%; Madri 0,00%.

Os analistas da SaraInvest ainda enfatizaram novidade em relação à produção. “Esperamos novidades quanto ao condomínio de empresas da Fábrica de São Leopoldo, que deve começar a produzir no próximo ano; avanços na JV indiana; e possíveis pagamentos de proventos para o fim do ano. De modo geral, os resultados serão fortes”, afirmam.

Veja mais:

A provedora de dados IHS Markit informou nesta sexta-feira que a leitura preliminar de seu índice PMI composto, que rastreia os setores de manufatura e serviços, se recuperou para 57,3 na primeira metade deste mês, ante 55,0 em setembro. Leitura acima de 50 indica crescimento do setor privado.

A captação de recursos será destinada para o pagamento da 6ª emissão de debêntures da companhia, que possui vencimento apenas em maio do próximo ano.

Confira a fala transmitida ao vivo pela BM&C NEWS:

Nos Estados Unidos, as bolsas estão mistas. O S&P 500 está operando em -0,33% (4.534,90), o Nasdaq registra -1,01% (15.061,70), enquanto o Dow Jones está em +0,02% (35.610,04).

Grupo de limpeza e segurança Verzani & Sandrini pede registro para IPO“Auxílio Brasil receberá reajuste de 20%”, diz ministro João Roma12/07/2021REUTERS/Adriano MachadoAo participar de evento na Paraíba nesta quinta-feira (21), o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou sobre o Auxílio Brasil, confirmado ontem pelo Ministro da Cidadania, João Roma. Em outro momento, o chefe de Estado voltou a culpar o ICMS pela alta nos preços dos combustíveis.

Grupo de limpeza e segurança Verzani & Sandrini pede registro para IPO“Auxílio Brasil receberá reajuste de 20%”, diz ministro João RomaA avaliação dentro do governo é de que o “auxílio diesel” é melhor do que uma alteração na política de preços da Petrobras, o que representaria, segundo uma fonte, “intervenção” na estatal. A ajuda não terá relação com o Auxílio Brasil, que também deve pagar R$ 400 até dezembro de 2022. Na área econômica, técnicos foram pegos de surpresa com o anúncio.

Aplicacao Bloqueada dicas de vendas para renda extra

LAxqK041Pg

Deixe o seu comentário