• Home |
  • tirar fundo da imagem

tirar fundo da imagem

tirar fundo da imagem

tirar fundo da imagem

O Ibovespa fechou em queda, nesta quinta-feira (14), acompanhando os principais índices dos Estados Unidos.

E a Braskem (BRKM5) aprovou o pagamento de R$ 1,3 bilhão em dividendos, sendo R$ 1,6963 por ação ordinária e preferencial.

Cemig (CMIG4) também cai 4,88% e Carrefour Brasil (CRFB3) perde 4,56%. Ainda entre os destaques negativos, o Itaú (ITUB4) recua 2,23%, após o banco anunciar acordo para compra de fatia de 12,82% da plataforma de produtos do agronegócio Orbia, sem revelar o valor do negócio.

“A operação insere-se na estratégia da Companhia — anunciada durante o processo de Follow On — de aprofundar sua gestão da cadeia de suprimentos, principalmente na categoria de bolsas que representa 17% da receita das marcas de calçados do grupo Arezzo&Co”, destacou a companhia, em comunicado.

O BR Partners disse em comunicado no sábado à noite que segue avaliando a extensão do incidente, mas que também não tinha identificado até então o acesso indevido ou vazamento de quaisquer dados de clientes.

Confira os valores por ação:

O banco central da China disse nesta sexta-feira que cortará a quantidade de dinheiro que os bancos devem manter como reservas pela primeira vez este ano, liberando cerca de 530 bilhões de iuanes (83,25 bilhões de dólares) em liquidez de longo prazo para amortecer uma forte desaceleração no crescimento econômico.

I don't believe that the proposed offer by @elonmusk ($54.20) comes close to the intrinsic value of @Twitter given its growth prospects. Being one of the largest & long-term shareholders of Twitter, @Kingdom_KHC & I reject this offer.https://t.co/Jty05oJUTk pic.twitter.com/XpNHUAL6UX

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Cinco das sete capitais pesquisadas registraram acréscimo em suas taxas de variação.

Na semana passada, casos de salmonela foram registrados no Reino Unido, causados pelo consumo de produtos da marca Kinder. O Ministério da Justiça e Segurança Pública notificou a fabricante Ferrero do Brasil. Por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), a pasta determinou que a Ferrero do Brasil formalize o recall do chocolate Kinder ou apresente esclarecimentos sobre a segurança do produto.

tirar fundo da imagem Página não encontrada - Seulugarideal

0bflvPJ6rM

Deixe o seu comentário