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A Kavak anunciou nesta terça-feira (27) que está abrindo operações no Brasil com investimento de 2,5 bilhões de reais com o objetivo de tornar o país seu principal mercado de compra e venda de carros usados até 2022, superando inclusive sua matriz no México.

Bündchen será conselheira de iniciativas a temas voltados ao meio ambiente e questões sociais, enquanto Brady será o embaixador da corretora.

O relator da reforma do Imposto de Renda, deputado Celso Sabino (PSDB-PA), já adiantou que seu texto deve trazer uma perda de R$ 30 bilhões em arrecadação, já com o aval do ministro da Economia, Paulo Guedes.

A geração de caixa medida pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado foi de 793 milhões de reais, crescimento de 33% na comparação anual.

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A Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos (Anip) citou dados que afirmam que em maio o Brasil registrou a maior importação de pneus dos últimos 10 anos, 274 mil. O volume representa alta de 74,5% em relação à média mensal desde 2017.

Esta é a quinta aquisição realizada desde o IPO da empresa. Juntas irão adicionar R$ 1,6 bilhão à Receita Bruta e R$ 267 milhões ao Ebitda, correspondendo a um crescimento de 50% e 60%, respectivamente, em relação ao 1T21. 

Confira a análise sobre a Cruzeiro do Sul Educacional (CSED3) , feita pelo Pedro Conrado, gestor de renda variável da Macro Capital, para a BM&C News.

O mercado elevou ainda mais sua expectativa para a taxa básica de juros, passando a ver a Selic em 7% tanto ao final de 2021 quanto em 2022, em meio a novo aumento na projeção para a publicação.

Fundado em 2016, o TC, antes conhecido como TradersClub, oferece serviços como notícias, pesquisa e chats sobre investimentos. Tem uma base de 450 mil usuários no seu aplicativo.

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A companhia afirmou em comunicado que vem registrando “bons resultados de vendas” e vê uma crescente demanda por pneus tanto de carga como de passeio e que isso gerou uma “base sólida de sustentação” para o anúncio dos novos investimentos.

Na tecnologia, o analista ressaltou que o Brasil está bem atrasado, ficando atrás de muitos países. Além disso, citou os problemas de armazenamento de produtos e escoamento, rodovias atrasadas, problemas de estrutura muito forte nas rodovias, que são os métodos de transporte mais utilizados atualmente.

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