ne na hora

ne na hora

ne na hora

Por volta 10h40, o principal índice da bolsa brasileira opera em queda de 0,27%, cotado a 118.656 pontos.

– Consumo

3 – Diversificação cambial

Gráfico do Ibovespa. Foto: Reprodução, PixabayO Ibovespa opera em queda desta terça-feira (4) em queda, em dia que deve apresentar menor liquidez devido ao feriado do Dia da Independência nos Estados Unidos.

No grupo Habitação (0,96%), destaca-se a alta da taxa de água e esgoto (3,64% e 0,06 p.p.) aplicada em capitais como Curitiba, São Paulo, Recife e Belém, e a alta da energia elétrica residencial (1,45% e 0,06 p.p.) em Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e Salvador, destacou o IBGE. Contudo, houve queda no gás encanado (-0,33%) diante das reduções tarifárias em Curitiba e no Rio de Janeiro.

Vamos aguardar os desdobramentos do ocorrido. Fato é, Putin está mais fragilizado, a Rússia perdeu uma unidade forte que trabalhava ao seu lado e a Ucrânia continua recebendo armamento do Ocidente.

Mas se o dólar está tão presente na nossa vida, porque será que ele ainda não faz parte da carteira de muitos investidores?

Os mercados europeus registram queda nesta quinta-feira (22), com o sentimento adverso depois que o presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, com previsão de mais falas. Os investidores também reagem ao anúncio do Banco da Inglaterra (BoE), que elevou a taxa de juro em 0,50 ponto percentual.

Isso porque, apesar da empresa ter avisado que em maio a receita do trimestre poderia cair cerca de 3%, os investidores têm se demonstrado otimistas com as ações e o portfólio de produtos e serviços.

NosEUA, oProduto Interno Bruto (PIB)real teve alta de 2,0% no primeiro trimestre de 2023 em comparação com o mesmo período do ano passado, de acordo com a terceira leitura do Departamento do Comércio. O resultado ficou bem acima das estimativas do mercado, que aguardavam 1,4% no período. O número do quarto trimestre de 2022 foi de crescimento de 2,6%.

*Atualizado às 9h58 do dia 23 de junho para adicionar declarações recentes

Em suma, nos EUA, os pedidos de bens duráveis registraram alta de 1,7% em maio em comparação a abril, para US$ 288,2 bilhões, mostrou dados do Departamento do Comércio. Dessa forma, o número ficou bem acima da expectativa do mercado, que previa queda de 1,0%. Os dados de abril foram revisados para US$ 283,2 bilhões, alta de 1,2% em relação ao mês anterior.

ne na hora sinal do aviator

6rNgUm7e4B

Deixe o seu comentário