• Home |
  • dinheiro hoje

dinheiro hoje

dinheiro hoje

dinheiro hoje

Indicadores O Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc) do Federal Reserve (Fed) decidiu elevar a taxa básica de juros dos Estados Unidos em 0,25 ponto percentual, para o intervalo entre 5,25% e 5,50%, a maior desde janeiro de 2001. A decisão, comunicada nesta quarta-feira (26), vem depois que o BC norte-americano promoveu a primeira pausa no ciclo de aperto monetária desde março de 2022.

Um ensino antirracista proporciona um espaço de aprendizado que valoriza a diversidade étnico-cultural do Brasil, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Ao abordar questões relacionadas ao racismo, preconceito e privilégios, os estudantes são incentivados a refletir sobre suas atitudes e comportamentos, desenvolvendo maior empatia e respeito às diferenças.

OIndicador de Incerteza da Economia (IIE-Br)da Fundação Getulio Vargas caiu 4,1 pontos em julho, para 103,5 pontos, menor nível desde novembro de 2017 (103,1 pts.). O indicador acumula agora uma redução de 13,2 pontos nos últimos quatro meses.

No caso da Fitch e da S&P, as variações são feitas pelos sinais matemáticos “+” e “-“. O Brasil teve uma elevação na nota, por exemplo. A Moody’s, por sua vez, usa uma metodologia um pouco distinta, como os números “1”, “2”, e “3”.

Moral da história: sempre diversifique suas aplicações para garantir maior tranquilidade e segurança do seu patrimônio no longo prazo.

No Brasil, a ata da última reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central será divulgada na terça-feira (7) e poderá trazer mais detalhes dos motivos para iniciar o ciclo de corte nos juros com 0,50 ponto percentual. Os dados do IPCA serão anunciados na próxima sexta-feira (11)

O IPC variou 0,11% em julho. Quatro das oito classes de despesa pesquisadas apresentaram alta. A maior contribuição veio do grupo transportes – a variação passou de -1,68% para 0,70%. O item gasolina variou este mês 3,65%, depois de ter sido de -3% em junho.

Mas ainda mais importante, na sexta-feira, tivemos a métrica de inflação mais acompanhada pelo FED, o Índice de Preços das Despesas de Consumo Pessoal (PCE). Em relação ao mês anterior, o índice de preços de junho aumentou 0,2%, em linha com o esperado; nos últimos 12 meses, alta de 3%, a taxa mais baixa desde março de 2021. Mas o destaque mesmo veio pelo dado mais baixo do que o esperado em seu núcleo. O mercado esperava um incremento de 4,2% no núcleo do índice nos últimos 12 meses, mas o índice de preços PCE aumentou 4,1%, a menor taxa anualizada desde setembro de 2021 e marcou queda em relação ao ritmo de 4,6% em maio.

Para 2024, a projeção da inflação ficou em 3,9%. Para 2025 e 2026, as previsões são de 3,5% para os dois anos.

O dado do PCE de hoje será o início das indicações de como o Federal Reserve poderá conduzir a política monetária em setembro. De acordo com o FedWatch Tool, do CME Group, a probabilidade de uma pausa nos juros está em 80%, contra 20% de um novo aumento de 0,25 ponto percentual.

Os dados poderão dar mais indícios de como está a saúde da economia norte-americana e mais dados para o Federal Reserve tomar a próxima decisão sobre os juros, em setembro.

dinheiro hoje como ganhar dinheiro sem fazer nada em casa

i17ehmfBn2

Deixe o seu comentário