É preciso entender primeiro o posicionamento da sua marca e para onde você quer levá-la dentro da rede social. Depois, escolha a ‘persona’ que vai aparecer, que pode ser o próprio empreendedor. Colaboradores também podem aparecer nos vídeos. Daí, além da conexão do cliente com as pessoas do negócio, gere conexão com os conteúdos, como avaliações de produtos e serviços, conteúdo educativo sobre o nicho de atuação ou produto que se vende, modo de uso e demonstrações.

Veja mais:

A empresa também informou que está trabalhando com a iniciativa Science Based Targets (SBTi) para renovar suas metas ligadas a mudanças climáticas.

O dólar à vista subia 0,34%, a 5,4661 reais, às 12h35. Há pouco, chegou a zerar a alta. Na máxima, a cotação foi a 5,4759 reais (+0,54%), depois de descer a uma mínima de 5,4243 reais (-0,41%) logo após o início dos negócios.

Altas nos preços ao produtor normalmente se traduzem em preços mais elevados para os consumidores, cuja inflação o Banco Central Europeu quer manter em torno de 2%. O banco e ministros das Finanças da zona do euro esperam que o salto da inflação passe nos próximos meses e que a inflação desacelere em 2022.

Veja mais:

O executivo lembrou que o Pan já vinha estudando a criação de um marketplace de e-commerce acoplado ao serviço financeiro. “Estávamos trabalhando uma parceria grande, e os times se conheciam. Identificamos uma oportunidade maior por meio da combinação de negócios”, acrescentou.

Dentro do TikTok Creator Marketplace, a ferramenta Open Application Campaigns, que ficará disponível em breve, permitirá que as marcas mostrem detalhes de suas campanhas para que os criadores possam se inscrever proativamente. Atualmente, o aplicativo já conta com o Branded Content Toggle, que faz com que os ‘tiktokers’ divulguem conteúdo publicitário e identifiquem a empresa ou o produto citado.

O Facebook culpou uma “mudança de configuração defeituosa” pela interrupção que atingiu WhatsApp, Instagram e Messenger, a maior pane já registrada pelo grupo de monitoramento de rede Downdetector.

Fundada em 2014, a Squid atua no segmento de ‘Creators Economy’ no Brasil e automatiza o processo de identificação, recrutamento, gestão e pagamento de influenciadores digitais, segundo fato relevante à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Um documento publicado no domingo (03), pelo Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos (ICIJ), mostrou reportagens citando mais de 330 políticos, funcionários públicos de alto escalão, empresários e artistas de 91 países que têm ou tinham empresas offshore.

Veja mais:

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, afirmou nesta segunda-feira que parte do combate à inflação também envolve o fiscal, já que quando a curva longa de juros cai, o mesmo movimento de política monetária gera mais efeito na economia.

placar do jogo do grêmio

mpQ1AeHDxU

Deixe o seu comentário