• Home |
  • facebook safespace

facebook safespace

facebook safespace

facebook safespace

A semana começou com os investidores de olho na inflação e Selic. A inflação apressou o Banco Central a atuar no câmbio e o mercado se pergunta se isso tem relação com a alta de juros. O mercado também concentra as atenções no relatório Focus, que aponta as projeções dos agentes econômicos para os principais indicadores do Brasil.

O dólar à vista subiu 0,12%, a 5,3094 reais. O mercado reagiu a notícias de que o governo estaria calculando o risco de mais pressões por renovação do auxílio emergencial (e num valor maior) caso fracassem esforços em prol da reforma do Imposto de Renda (IR) e de uma solução para a conta de quase 90 bilhões de reais em precatórios para o ano que vem.

Um racionamento foi adotado nas horas de pico em muitas partes do nordeste chinês na semana passada, e moradores de cidades como Changchun disseram que os cortes estão ocorrendo mais cedo e durando mais, noticiou a mídia estatal.

Investidores

Às 12h45, o Ibovespa caía 0,87%, a 113.067 pontos.

A ADVB e a Fipe ouviram 443 dirigentes entre 10 de junho de 9 de agosto. Predominaram empresas do setor de comércio e serviços (83,1%) e indústria (13,8%). “A melhora nos números da pandemia e o avanço da vacinação podem ter contribuído para a evolução nos indicadores de confiança e expectativa”, diz o presidente da ADVB, Aristides Cury.

Pandemia

Os preços do vergalhão de aço e das bobinas laminadas a quente na Bolsa de Futuros de Xangai também subiram devido às restrições à produção, já que as principais regiões produtoras de aço estão restringindo uso de energia.

Em fato relevante, a Infracommerce disse que a Synapcom tem especialidades para a digitalização. “A empresa reúne as especialidades necessárias para a jornada de digitalização completa: do planejamento à gestão de e-commerce; operação da plataforma à integração do ecossistema digital; incluindo melhores práticas logísticas e marketing digital”.

Confira os destaques desta sexta:Superávit em conta corrente soma US$ 1,684 bilhão em agosto, afirma BC

Os problemas de escassez de insumos nas cadeias produtivas da indústria automotiva também impactaram a inflação: somados, os automóveis novos (alta de 1,70%), os automóveis usados (1,34% mais caros) e as motocicletas (avanço de 1,04%) contribuíram com 0,08 p.p. no IPCA-15 de setembro. Produtos e serviços do mundo automotivo também ficaram mais caros. Foi o caso do seguro voluntário de veículo (3,08%), do óleo lubrificante (2,37%), do pneu (1,88%) e do conserto de automóvel (0,81%).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

facebook safespace mdf direto da fábrica atacado

DapVeYfkcB

Deixe o seu comentário