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Em 5° lugar está a Lana Marks’ Cleopatra Clutch, que custa US$ 400 mil, aproximadamente R$ 2 milhões. A marca é uma das mais usadas por celebridades no tapete vermelho, em Hollywood.
A expectativa para a inflação na pesquisa Focus divulgada pelo Banco Central nesta segunda-feira aumentou tanto para este ano quanto para o próximo, mas o cenário para a política monetária permaneceu inalterado.
O advogado dos acionistas Lee Rudy pediu a devolução das ações da Tesla que Musk recebeu, que valeriam cerca de 13 bilhões de dólares no preço atual.
No campo corporativo, a operadora de shoppings BR Malls disse nesta sexta-feira que seu conselho de administração decidiu, por unanimidade, recusar a proposta não vinculante de fusão enviada pela rival Aliansce Sonae.
Em consideração, de acordo com reguladores e executivos, estão ordens ou acordos que podem cortar os fluxos de dados transatlânticos, atrapalhar alguns tipos de publicidade digital, atrasar grandes mudanças de produtos ou forçar a supervisão contínua das atividades.
Ainda destacou um fator que favorece PetroRio, dado que é uma companhia que está em outro momento, onde consegue ter produtividade que outras empresas maiores não conseguem mais, por exemplo.
Na última sexta-feira (7), a maior criptomoeda do mundo foi negociada a cerca de US$ 42.195 e caiu aproximadamente 4% nas 24 horas anteriores.
Junto com o JPMorgan, os grandes declínios que pressionaram o Dow incluíram as ações de Goldman Sachs, American Express e da varejista Home Depot.
A Equatorial contratou os bancos de investimento Citi, Credit Suisse, XP Investimentos, Goldman Sachs e UBS-BB para administrar a oferta, que pode ocorrer já na próxima semana e ser precificada em fevereiro.
“O número de casos de covid está explodindo mundialmente, mas as medidas que os governos vêm tomando para conter o vírus são menos severas do que em ondas anteriores, e seu impacto na atividade econômica e demanda por petróleo segue relativamente contido”, diz a agência.
Uma delas foi a varejista Amaro. Em agosto do ano passado, a empresa decidiu neutralizar toda a sua emissão de CO2, estimada em 15 mil toneladas anuais, ainda em 2021. Mais do que isso, a empresa também criou uma espécie de guia para que outras empresas conheçam o tamanho da sua pegada de carbono e medidas para diminuir ou compensar o impacto.
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