Ainda de acordo com Justo, a Eletrobras não captura eventuais excedentes econômicos das operações da hidrelétrica.
Às 14h36, o Ibovespa caía 0,73%, cotado a 102.761 pontos.
Entre as atividades com influências negativas mais importantes foram feitas por produtos de borracha e de material plástico (-4,8%), e metalurgia (-3,0%). Apesar disso, a indústria acumula alta de 4,7% no ano até novembro e, nos últimos 12 meses, de 5,0%.
A projeção sobre o período da precificação, reafirmada pelo BNDES, ocorreu após o governo realizar alguns ajustes em valores, conforme recomendado pelo TCU.
O acordo vai permitir que o utilitário esportivo elétrico da Volvo, que começará a ser produzido neste ano, seja compatível com o Google Assistant e o sistema de navegação Google Maps.
A produção média diária dos EUA, por sua vez, manteve-se em 11,8 milhões de barris, segundo o DoE.
A promessa é de que, com um novo marco legal, a indústria carbonífera brasileira vai se modernizar e poderá neutralizar suas emissões de carbono com projetos inovadores, afirmou Fernando Zancan, presidente da Associação Brasileira do Carvão Mineral (ABCM), à Reuters.
A empresa de dados TrendForce disse na semana passada que a fábrica da Samsung em Xian estava produzindo sem interrupções significativas por enquanto.
A notícia teve resultados positivos, tanto que nesta quarta (5), o Bank of America (BofA) anunciou sua recomendação de compra aos papéis das duas companhias, afirmando que estes podem resultar em um valor presente líquido de aproximadamente R$ 15 bilhões, um aumento de 20% ao valor de mercado atual das duas companhias.
O acordo vai permitir que o utilitário esportivo elétrico da Volvo, que começará a ser produzido neste ano, seja compatível com o Google Assistant e o sistema de navegação Google Maps.
O nível de atenção das autoridades brasileiras sobre o assunto é medido por uma questão técnica. Os Estados Unidos – onde existe preocupação sobre possíveis interferências -, decidiram utilizar a faixa de 3,7 GHz a 3,98 GHz para as redes 5G comerciais. A Organização da Aviação Civil Internacional (OACI) recomenda uma separação de 200 MHz em relação a esse espaço e o utilizado em serviços de radionavegação aeronáutica, que opera na faixa de 4,2 GHz a 4,4 GHz. No Brasil, por sua vez, a distância é ainda maior – e, portanto, mais segura, já que a faixa de 3,5 GHz leiloada compreende 3,3 GHz a 3,7 GHz.
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