A economia da China cresceu 4,9% no trimestre de julho a setembro em relação ao mesmo período do ano anterior, mostraram dados na segunda-feira, seu ritmo mais fraco desde o terceiro trimestre de 2020.

A Petrobras divulgou na noite desta segunda-feira, 18, um esclarecimento de notícias sobre cortes no atendimento de pedidos de combustíveis, em que nega risco de desabastecimento e afirma estar maximizando a produção.

Veja mais:

Veja mais:

Ibovespa oscila junto às bolsas dos EUA e inflação no radarDestaques da Bolsa: Ações da Lojas Americanas disparam; Vale cai mais de 1%No comunicado desta segunda-feira, a Vale frisou que “seguirá tomando as providências administrativas e judiciais cabíveis buscando reverter a ordem de suspensão das operações da mina, a qual entende improcedente”.

O resultado positivo é fruto de US$ 4,573 bilhões em exportações e US$ 4,323 bilhões em importações.

A avaliação é que a reforma do IR não deverá, contudo, ser apreciada pelo Senado como desejava Guedes.

Ibovespa recupera parte das perdas e fecha em leve quedaResultados do 3º trimestre: confira o calendário das empresas listadas na Bolsa

Veja mais:

“(O sentimento) está sendo conduzido por alguns dados da China”, disse Michael Bell, estrategista de mercado global da JP Morgan Asset Management. “Na verdade, são preocupações constantes em torno da desaceleração do mercado imobiliário.”

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

dinamica de grupo trabalho em equipe online

1a6kAKs8Z4

Deixe o seu comentário