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Em entrevista à Reuters neste mês, o CEO da companhia, Décio Oddone, afirmou que Enauta deve tomar uma decisão sobre o sistema definitivo para o campo de Atlanta até o primeiro trimestre de 2022, ao mesmo tempo em que busca concluir a atração de um parceiro privado para o ativo localizado na Bacia de Santos.

O dólar fechou em leve alta contra o real nesta sexta-feira, embora longe das máximas do dia, encerrando uma semana marcada por fluxos sazonais de saídas de recursos do mercado doméstico com ganhos acentuados.

O Banco Central Europeu (BCE) disse nesta quinta-feira que, diante de um estresse, pode escolher onde e quando investir os recursos de 1,6 trilhão de euros em títulos que adquiriu sob seu esquema de compra de ativos de emergência.

. O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em XANGAI e SHENZHEN, avançou 0,58%, a 5.034,73 pontos.

TEC

“Tudo já estava no nosso planejamento… a Petrobras, com a compensação que vai receber das parceiras, não vai desembolsar nada. Ainda ganha”, afirmou o executivo.

A Petrobras será a operadora, com 52,5%, enquanto Shell terá 25% e TotalEnergies 22,5%.

Os operadoreslogísticosterceirizados que fornecem serviços de distribuição e execução também estão repassando os custos de mão-de-obra mais elevados para seus clientes, à medida que a concorrência pelos funcionários do depósito aumenta os salários. Os remetentes estão tentando várias maneiras de conter a inflação do transporte, como consolidar mais cargas para minimizar as viagens de caminhão e alugar reboques para armazenamento, em vez de pagar o aumento do aluguel do armazém.

Em meio a temores sobre a variante Ômicron do coronavírus, alguns países europeus se preparavam para impor mais restrições a viagens, entre outras medidas, nesta sexta-feira.

“No ano passado, JBS e Marfrig anunciaram novos sistemas de rastreamentos e ferramentas para melhorarem seus controles, usando tecnologiablockchain, cujas metas serão conquistadas ao longo dos próximos anos”, informa a Bloomberg.

A empresa entra em 2022 lutando para reafirmar seu domínio na engenharia, após a crise do 737 MAX, enquanto lança bases para um futuro programa de aeronaves. Também visa prevenir futuros problemas de fabricação, como as falhas estruturais que cercaram seu 787 Dreamliner no ano passado.

O Brasil tentou vender os dois campos em 2019, mas nenhum recebeu propostas, nem mesmo da Petrobras. Na época, questões jurídicas complexas e bônus de assinatura elevados mantiveram as principais empresas de petróleo afastadas.

Por fim, o consultor financeiro destaca dois problemas dos investidores que estão entrando no mercado: “Este início é muito difícil, os dois grandes problemas são, o investidor não sabe que não aguenta volatilidade e ele não está ciente que não sabe”.

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