• Home |
  • Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

O dólar fechou em alta de 0,20%, cotado a R$ 5,182.

A segunda safra de milho do Brasil representa cerca de 70% da produção do cereal no país, mas o atraso de plantio causado pela seca e as geadas subsequentes derrubaram a produção em 2021, elevando os preços internos, aumentando a necessidade de importações e encorajando agricultores a plantar mais no novo ciclo de 2021/22.

Às 10:14, o dólar avançava 0,18%, a 5,1918 reais na venda, depois de oscilar entre 5,1691 reais na mínima (-0,26%) e 5,1990 na máxima do dia (+0,32%). Na B3, o dólar futuro tinha alta de 0,15%, a 5,2316 reais.

Nesta quarta, dados do mercado de trabalho privado nos Estados Unidos vieram bem mais fracos que o esperado e derrubaram o dólar no exterior a mínimas em várias semanas. O mercado avalia que uma nova leva de indicadores aquém do esperado deve fortalecer visões de que os EUA manterão em curso estímulos monetários de bilhões de dólares até o fim do ano, o que evitaria redução de liquidez e limitaria qualquer alta do dólar.

A BRF havia divulgado as operações no final de junho, mas sem detalhar os valores envolvidos. A empresa passará a ter uma fatia de cerca de 10% no mercado de “pet food” do Brasil, segundo maior país em vendas do setor do mundo.

Destaques da Bolsa: Ações da Vale e siderúrgicas caem com minérioWEG entra na carteira recomendada da XP em setembro

A aprovação do texto-base da reforma do Imposto de Renda na noite de quarta-feira promove as fortes quedas desta quinta-feira (2) na bolsa brasileira, principalmente do Ibovespa. O índice se afasta das bolsas internacionais, que operam em alta no começo da tarde. A maioria das ações no mercado brasileiro registram baixas hoje.

PIB brasileiro, reunião da Opep+ e mais assuntos desta quartaAneel anuncia conta de luz mais cara e vai para R$ 14,20 por 100 kWh

*Com informações da Reuters

O tempo atipicamente seco no ano passado atrasou o plantio de soja em várias semanas, comprometendo a “safrinha” de milho.

“Já existe um desafio grande de entrega no Estado. O foco é cumprir os compromissos com os municípios e, à medida que houver conforto para novos investimentos, vamos olhar. Mas acredito que não no curto prazo”, afirma o presidente, Roberto Barbuti, ao Valor Econômico.

Ele avaliou que o resultado do PIB no 2º trimestre, com retração de 0,1% sobre os três meses anteriores, é dado “praticamente de lado”, e ponderou que o período foi o mais trágico para o país em termos de mortes por Covid-19.

O ministro reconheceu que o mais apropriado seria vender a empresa, abater dívida pública, reduzir juros e liberar espaço no Orçamento para então investir na revitalização. “Mas a política não espera”, afirmou.

Página não encontrada - Seulugarideal roleta 50 centavos

qEubPJUtaI

Deixe o seu comentário