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Ibovespa recua com alta na prévia da inflaçãoIPCA-15 fica em 1,20% em outubro, ante 1,14% em setembro, revela IBGEO clima mais ameno em ambas as regiões, segundo a CCEE, influenciaram uma queda mais acentuada no Ambiente de Contratação Regulada (ACR), que atende consumidores de menor porte, como pequenos comércios e os residenciais.
“Globalmente, os bancos centrais estão mudando para responder ao aumento da inflação com alta das taxas de juros. Mas é difícil ver o BoJ se tornando ‘hawkish’ (mais duro na política monetária)”, em parte porque a inflação de custos sozinha não vai sustentar a convergência da inflação à meta de 2%, disse Hiroshi Ugai, economista-chefe para o Japão da JPMorgan Securities.
Na New York Mercantile Exchange (Nymex), o contrato do WTI para dezembro subiu 1,06% (+US$ 0,89), a US$ 84,65 o barril, no maior nível desde 2014. O Brent para janeiro, que agora é o contrato mais líquido, avançou 0,56% (+US$ 0,48), a US$ 85,65 o barril, na Intercontinental Exchange (ICE).
Estava previsto que o planejador estatal da China se encontraria com empresas imobiliárias com grandes dívidas denominadas em dólares nesta terça-feira para fazer um balanço de seu volume total de emissão e capacidade de reembolso, em meio à crescente preocupação com liquidez.
Em outubro de 2020, o Brasil embarcou 2,172 milhões de toneladas, conforme dados da associação.
O setor de serviços financeiros ganhou 0,9%, já que o maior gestor de fortunas do mundo, o UBS, registrou seu maior lucro trimestral desde 2015, ajudado por atividade robusta de negociações.
O aluguel do Tesla, que consiste principalmente no sedã Model 3, custará a partir de 334 dólares por semana, incluindo seguro e manutenção. A Uber disse que o custo do aluguel cairá para 299 dólares por semana ou menos conforme o programa se expandir no ano que vem.
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Na New York Mercantile Exchange (Nymex), o contrato do WTI para dezembro subiu 1,06% (+US$ 0,89), a US$ 84,65 o barril, no maior nível desde 2014. O Brent para janeiro, que agora é o contrato mais líquido, avançou 0,56% (+US$ 0,48), a US$ 85,65 o barril, na Intercontinental Exchange (ICE).
“Se considerarmos na comparação apenas as cargas que já existiam no ACR e no ACL nos primeiros 15 dias de outubro do ano passado, ou seja, desconsiderando a migração dos últimos 12 meses, haveria quedas de 2,1% e de 10,5% nos mercados livre e regulado, respectivamente”, afirmou.
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