• Home |
  • home office trabalhar

home office trabalhar

home office trabalhar

home office trabalhar

Omilton Visconde Junior, CEO da Cellera Farma, destacou que com a negociação a empresa diminui a presença em OTC. E isso tem como foco o portfólio de medicamentos com prescrição médica, em especial para os produtos voltados para o sistema nervoso central.

O grupo EMS comprou a família Caladryl da farmacêutica Cellera Farma. A negociação gira em torno de R$ 10 milhões a R$ 15 milhões e faz parte da estratégia de aumentar a sua representatividade no segmento de medicamentos isentos de prescrição (OTC). Segundo Roberto Amazonas, diretor médico-científico da companhia, a negociação foi aprovada na última segunda-feira (12) pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). “A negociação com a Cellera envolveu também a compra da tecnologia e, com isso, a produção da linha já será transferida à EMS”, afirmou Amazonas.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Leia também:

No âmbito internacional, a divulgação dos dados de inflação também ficou no radar dos investidores. Havia um consenso de mercado sobre a questão inflacionária batendo o índice de preços ao consumidor, na faixa de 0,4%, e está em 0,9%, bem acima da expectativa.

Acompanhe a entrevista exclusiva de Erich Decat com o economista da Nippur Finance, Cristian Pelizza, no vídeo abaixo:

https://vimeo.com/event/845002Luis Sales, estrategista-chefe da Guide Investimentos, comenta desempenho da PetroRio. Confira a análise:

https://vimeo.com/event/845002Na última quinta-feira (15), a Magazine Luiza anunciou a mais nova aquisição bilionária com a compra do KaBuM!, que é considerado o maior e-commerce do segmento de tecnologia da América Latina. Com a compra, a Magalu já fez dezaquisiçõessó em 2021: VipCommerce, Steal The Look, Smart Hint, Jovem Nerd, Bit55, Plus Delivery, Juni, Tonolucro e Grandchef.

O mercado de assinaturas de veículos de longo prazo – de 24 a 36 meses – já era comum no meio corporativo, mas vem crescendo entre as pessoas físicas. O executivo frisa que a assinatura, por ser um contrato longo, se assemelha aos contratos de financiamento de veículos.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os principais destaques para esta sexta:

A Johnson & Johnson descobriu que algumas amostras dos produtos continham “níveis baixos” de benzeno, um químico causador de câncer. O S&P 500 caiu 0,3% e o setor de saúde, 0,6%.

Segundo o portal Poder360, o relator da reforma na Câmara, deputado Celso Sabino (PSDB-PA), estaria elaborando um relatório com esta conclusão. A informação foi confirmada posteriormente quando, na quarta-feira (14), Paulo Guedes afirmou que tirou os FIIs “para não destruir essa indústria”.

home office trabalhar aprenda a ganhar dinheiro

S1CTQVqs3g

Deixe o seu comentário