• Home |
  • resultado da federal de ontem

resultado da federal de ontem

resultado da federal de ontem

resultado da federal de ontem

No projeto do Orçamento de 2024, o governo federal prevê zerar o déficit primário nas contas públicas, conforme estabelece o novo arcabouço fiscal.O ministro da Fazenda,Fernando Haddad, já manifestou que o cumprimento dessa meta é um desafio, que depende do aumento da arrecadação.

Para conferir essa e outras análises, acesse o canal da BM&C News no Youtube (clicando aqui), ou através da Vivo TV no canal 579.

Indicadores O Principal indicador dessa segunda-feira foi o Boletim Focus, que projetou uma elevação para o PIB e cortou a projeção de inflação em 2023. Pela quarta semana seguida, a previsão do mercado financeiro para o crescimento da economia brasileira este ano subiu, passando de 2,64% para 2,89%.

S&P 500: +0,33% | 4.476,47 pontosDow Jones: +0,09% | 34.677,21 pontosNasdaq: +0,57% | 13.853,71 pontos

De acordo com a companhia, de forma a assegurar os recursos necessários ao pré-pagamento do DIP Atual e, para suportar a necessidade de capital de giro da empresa, a Oi chegou a um acordo sobre os termos e condições para a concessão pelo BTG Pactual de um crédito no valor de US$ 300 milhões.

A autoridade monetária do bloco destacou que a inflação segue diminuindo, mas espera-se que continue muito elevada por muito tempo. O BCE também revisou para baixo a projeção do núcleo da inflação para uma 5,1% em 2023, 2,9% em 2024 e 2,2% em 2025. Em instantes, a presidente Christine Lagarde falará em coletiva de imprensa.

As desonerações concedidas no Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e Programa de Integração Social/Contribuição para Financiamento da Seguridade Social (PIS/Cofins) também influenciaram no resultado.

Foto: Reuters/Brendan McDermidResumo do mercado nesta quarta-feira (20):

*Marcus Vinícius De Freitas é professor visitante da China Foreign Affairs University e senior fellow da Policy Center for the New South

Homem caminha em frente à sede do Banco Central em BrasíliaPela terceira semana seguida, a previsão do mercado financeiro para o crescimento da economia brasileira este ano subiu, passando de 2,56% para 2,64%. A estimativa está no boletim Focus de hoje (11), pesquisa divulgada semanalmente pelo Banco Central (BC) com a projeção para os principais indicadores econômicos. 

Foto: Reuters/Brendan McDermidResumo do mercado nesta quarta-feira (20):

resultado da federal de ontem casino epic uttag

PkIum4WjgS

Deixe o seu comentário