Warning: Undefined variable $domain_url in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 49

Warning: Undefined variable $get_txt in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 9

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 63

Apesar do dia mais negativo, a alta do dólar ocorreu num mês de, por ora, queda da moeda norte-americana ante o real (de 1,19%), com investidores estrangeiros que operam via B3 se livrando de parte das pesadas apostas contra a divisa doméstica. Enquanto isso, especuladores que negociam na Bolsa de Chicago também estabilizaram suas posições que ganham com a desvalorização da taxa de câmbio, a despeito do aumento de expectativas de mais juros nos EUA.

À espera da decisão do Federal Reserve, os índices futuros nos Estados Unidos registram alta na manhã desta quarta-feira (26), recuperando-se das quedas recentes por conta do maior aperto monetário nos EUA, que penalizaram as Bolsas norte-americanas.

Com isso, o real voltou a ser a segunda moeda emergente relevante com maior volatilidade, atrás apenas do rublo russo. Até então, a instabilidade associada ao rand sul-africano era maior que a embutida para a divisa brasileira.

“O rebaixamento (do crescimento econômico) dos EUA traz consigo a perspectiva de uma demanda externa mais fraca do que o esperado para o México em 2022”, disse o FMI.

Após a fala do presidente do Fed, às 17h11, o S&P500 recuava 0,77%, Dow Jones caía 0,86% e Nasdaq avançava 0,63%.

O índice pan-europeu STOXX 600 fechou em alta de 0,65%, a 470,33 pontos, e a maioria dos principais mercados regionais devolveu perdas iniciais para terminar o dia em alta. Os papéis de saúde, telecomunicações e serviços públicos avançaram quase 2% cada.

Não tem por que essa preocupação exacerbada que existe hoje em querer adotar esse tipo de medida com o olho na questão de reduzir a relação entre a dívida e o PIB.

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

No cenário doméstico tivemos a divulgação dos divulgados dados da confiança do consumidor, medidos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).  O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) caiu 1,4 ponto para 74,1 pontos em janeiro, a quarta retração consecutiva do indicador. Em médias móveis trimestrais, o ICC caiu 0,7 ponto.

Em nota, a empresa observou que “todos os novos casos confirmados na companhia são assintomáticos ou com sintomas leves”.

Confira a análise na íntegra:

Page not found - Ridge Dynamics

4PM2N8BSWl

Deixe o seu comentário