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“Assim, após os estudos, caso a companhia decida efetivamente seguir com o processo, todas as informações pertinentes serão tempestivamente divulgadas aos seus acionistas e ao mercado”, disse a empresa no fato relevante.

Já a WEG quer tornar a mobilidade elétrica “uma realidade no Brasil”, atendendo “de forma estrutural toda a cadeia necessária para a viabilização dos veículos elétricos”, disse em nota Manfred Peter Johann, diretor superintendente da WEG Automação.

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Confira os destaques desta terça-feira:

Mais cedo, o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) mostrou que havia um impasse entre os secretários estaduais de Fazenda sobre a renovação ou não da medida.

“A decisão é o resultado de uma análise muito minuciosa de nosso portfólio global e avaliação de projetos individuais e como eles se encaixam em nossa estratégia de longo prazo”, disse Thilo Wieland, membro do conselho da Wintershall Dea e responsável pelas regiões Rússia, América Latina e Transportes.

O aperto das condições monetárias dará fim às medidas de liquidez implementadas na pandemia, que inundaram o mercado de dinheiro e levaram as ações a picos recordes ao longo de 2021.

De acordo com a executiva, os contratos de energia de curto prazo são mais facilmente adequáveis à nova plataforma, mas a Bolsa já está trabalhando para ampliar o leque, oferecendo também contratos padrões para o chamado “mercado de varejo” do setor elétrico, que atende consumidores com carga abaixo de 0,5 megawatt (MW).

ATIVIDADES DA VALE

O especialista também analisou gráfico de ações de Vale (VALE3) e de materiais básicos (IMAT).

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Sendo assim, o analista explicou que a companhia atualmente tem 10 milhões de toneladas em produção anual e em 2024 deve chegar a 12,5 milhões de produção.

Também será um momento em que os investidores terão uma visão de como as empresas estão lidando com a inflação, que subiu 7% em base anualizada durante o último mês de 2021, conforme medido pelo índice de preços ao consumidor.

Em 5° lugar está a Lana Marks’ Cleopatra Clutch, que custa US$ 400 mil, aproximadamente R$ 2 milhões. A marca é uma das mais usadas por celebridades no tapete vermelho, em Hollywood.

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