A Vale (VALE3) é a ação mais recomendada do mês pela maioria dos bancos e corretoras e o estrategista da RB Investimentos, Gustavo Cruz, destacou ainda que há espaço para uma alta nos próximos meses.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O Ibovespa opera entre perdas e ganhos nesta terça-feira (5).  Às 14h45, o principal índice da B3 tinha perdas de 1,26% aos 119.757 pontos.

Na Oceania, a bolsa australiana também ficou no azul, com ganho de 0,19% do S&P/ASX 200 em Sydney, a 7.527,90 pontos. Durante a madrugada, o Banco Central da Austrália (RBA) manteve seu juro básico em 0,10%, mas sinalizou disposição de elevar a taxa em breve.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Há ainda outros projetos em desenvolvimento para outras regiões além da América Latina, que serão anunciados em breve”, disse a empresa, sem maiores detalhes.

A agenda econômica no cenário não tem grandes novidades, a não ser a publicação do IGP-DI de março, divulgado às 8h. O Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna subiu 2,37% no mês em questão, percentual superior ao apurado no mês anterior, quando variara 1,50%, conforme dados da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Em Nova York, o S&P 500 tem queda de 0,74%, o Nasdaq cai 1,73%, enquanto o Dow Jones tem leve baixa de 0,29%.

Ainda no cenário feminino está Edythe Broad, viúva do magnata e filantropo, Eli Broad, que atuava no segmento de construção de casas e seguros. A americana é dona de uma fortuna estimada em US$ 6,9 bilhões.

Nos rankings anteriores ao do mês de março, o Santander foi o vencedor em fevereiro, com 3,81%, e o mês de janeiro foi liderado pela carteira Itaú Top 5, com alta de 12,35%.

Por fim, Guga Almeida afirmou que gosta quando o mercado corrige porque surgem muitas janelas de oportunidade para o investidor multiplicar o capital de uma maneira mais rápida.

De acordo com o site Yahoo, Aguiar promoveu golpes como a YouXWallet, Louvre Finance e até a FX Trading.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“A Petrobras é do Ministério de Minas e Energia. Quem indica o presidente é o presidente da República junto com o ministro de Minas e Energia”, afirmou o ministro então, durante um evento em Paris.

Deixe o seu comentário