• Home |
  • 1000 visualizações

1000 visualizações

1000 visualizações

1000 visualizações

De acordo com o ministro Wellington Dias, chefe do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), o Bolsa Família, por ser um programa assistencial e não trabalhista ou previdenciário, não segue as regras da CLT e não possui previsão para o pagamento do décimo terceiro salário.

A principal motivação para essa proposta está na tentativa de minimizar as perdas geradas pela inflação. Dessa forma, espera-se proteger o saldo do fundo contra a erosão da inflação ao longo do tempo.

Analisando o público brasileiro, foi notado que a intenção para compras a serem realizadas na Black Friday está maior em 16 dos 20 setores analisados. O setor, portanto, que mais se destacou e que mais entrou em ascensão foi o relacionado ao mercado de moda e beleza. Ao todo, houve um aumento de 18%, segundo o levantamento do Google. Saiba mais clicando aqui.

O Bolsa Família continuará sendo antecipado?No momento, a antecipação do Bolsa Família foi efetuada apenas para as famílias em situações de calamidade pública devido à eventos climáticos. Fica a expectativa se essa medida continuará sendo adotada em casos futuros similares.

Na última segunda-feira, uma reunião foi conduzida pelo presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, com a participação de representantes de bancos, empresas de pagamentos e varejistas. Durante esta reunião, duas propostas principais foram apresentadas: limitar o número de parcelas sem juros a 12 vezes e estabelecer limites à tarifa de intercâmbio dos cartões de crédito.

Qual será o valor do aumento no benefício do INSS?Aumento em benefício do INSS pode ser aprovado nos próximos dias! Saiba maisA nova formulação proposta pelo projeto de lei 4769/2012 altera o cálculo atual da aposentadoria por invalidez. Atualmente, de acordo com a Reforma da Previdência de 2019, o cálculo do benefício leva em consideração 60% da média salarial do segurado, acrescidos de 2% para cada ano que exceder o tempo mínimo de contribuição. Homens precisam ter contribuído por 20 anos e mulheres por 15 anos.

As opiniões transmitidas pelos nossos colunistas são de responsabilidade do autor e não refletem, necessariamente, a opinião da BM&C News.

Conclusão: Não perca essa oportunidadeSe você possui dívidas contraídas durante o período de 2019 a 2022, procure saber se a empresa ou o banco onde você está inadimplente aderiu ao programa Desenrola Brasil. Aproveite a oportunidade para negociar seus débitos com condições vantajosas.

Esses esforços visam proporcionar melhores oportunidades de integração social, econômica e cultural para aqueles que foram reassentados. Assim, além de beneficiar os migrantes e refugiados, também aliviam a pressão sobre os serviços públicos, sobretudo em Roraima, estado que tem sido fortemente impactado pelo fluxo de refugiados e migrantes venezuelanos.

Por meio do CadÚnico, migrantes e refugiados podem ter acesso a serviços essenciais, como saúde, educação, moradia e oportunidades de emprego. Letícia Bartholo, secretária nacional de Avaliação, Gestão da Informação e Cadastro Único (Sagicad) do MDS, ressalta que “para quem chega ao Brasil e precisa de assistência, o CadÚnico garante que eles serão incluídos em nossos programas sociais, servindo como porta de entrada para muitas políticas sociais”.

Acesse o app do Nubank;Vá até à seção “Cartão de crédito”;Busque pelo ícone “Passa tudo no Crédito”, identificado por um cifrão;Escolha a operação que deseja realizar.A partir de então, as instruções que aparecem na tela são claras, facilitando a visualização e a realização da transação desejada.

“Para muitos desses clientes, esse será o primeiro contato com criptoativos e a oportunidade de iniciar investimentos em moedas digitais, a partir de 1 real. Vamos mostrar que transações com criptomoedas não são um bicho de sete cabeças”, disse Fábio Murakami, diretor de produtos do MagaluPay.

Entenda a Relevância do 13 Salário INSSAbono Extra Do INSS: Nova Data de Pagamento Disponível para o 13 SalárioA principal função do 13 salário INSS é reduzir a pressão financeira dos aposentados e pensionistas durante as festas de fim de ano. O pagamento é ajustado de acordo com o salário mínimo atual, que em 2023 é de R$1320,00. Os que ganham o salário mínimo receberão acordo com este valor e os que ganham além disso receberão reajustados de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

Quanto aos varejistas, o impacto não será tão significativo, pois poucos setores oferecem parcelamento acima de 12 vezes sem juros atualmente. Estes terão que se adaptar à nova realidade, uma vez que grande parte do consumo das famílias brasileiras ocorre por meio de compras parceladas.

1000 visualizações vagas e oportunidades de emprego

FKSzf7NAJ2

Deixe o seu comentário