e

e

e

De acordo com ela, o ataque não é uma surpresa. Ela afirma que os cidadãos ucranianos vivem com a possibilidade de um ataque russo desde 2014.

Na quarta-feira (2), o mercado aguarda informações sobre a balança comercial brasileira.

A Assembleia Geral votará esta semana um projeto de resolução semelhante ao texto vetado pela Rússia no Conselho de Segurança da ONU na última sexta-feira. Nenhum país tem veto na Assembleia Geral, e diplomatas ocidentais esperam que a resolução, que precisa de dois terços do apoio, seja adotada.

Hoje pela manhã (no horário de Brasília), o Ministério da Defesa da Ucrânia informou que as forças russas entraram no distrito de Obolon, a menos de nove quilômetros do centro de Kiev, de acordo com o jornalThe New York Times.

O governo japonês não irá punir os dois maiores bancos russos, Sberbank e VTB, que se tornaram alvos de sanções dos EUA. O Japão disse que vai impor sanções também a indivíduos russos, mas não revelou seus nomes, ao contrário do que fez a Casa Branca.

Favacho observou que outras áreas do comércio também serão afetadas por uma escalada do conflito na Ucrânia, já que a Rússia é um grande comprador de carnes brasileiras.

Assista a nossa programação e a entrevista na íntegra:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A Shell anunciou nesta segunda-feira, 28, que pretende sair de suasjoint venturescom a Gazprom e entidades relacionadas, e que também encerrará seu envolvimento no projeto de gasoduto Nord Stream 2.

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de 1,39%, cotado a 113.142 pontos.

O incidente ocorreu duas horas após o fim do toque de recolher na cidade, por volta das 8h (no horário local), segundo Anton Gerashchenko, assessor do ministro do Interior da Ucrânia.

“Estamos em guerra e nossa capital está sofrendo ataques. Acho que Ucrânia não tem medo de Rússia elevar a voz. Rússia está na mesma posições (geográficas) que estavam e levando perdas pesadas. Por isso estamos preocupados com a entrada de outro país nessa agressão com o apoio de Belarus contra Ucrânia”, disse Tkach em coletiva de imprensa realizada neste domingo em Brasília.

Deixe o seu comentário