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O professor do Ibmec, Alexandre Cabral, também falou seu ponto de vista sobre a nova reforma tributária: “Eu não unificaria todo mundo em 15%. Acho que a melhor estratégia é colocar em 15 % de um lado e 20 % do outro. Eu também não gosto muito de renda variável e renda fixa terem a mesma alíquota”, destaca. 

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No entanto, Mota também destaca que medida não foi suficiente e que a carga tributária sobre as empresas deve diminuir.

A Casa Branca disse na terça-feira que houve uma série de conversas de alto nível com autoridades da Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e outros parceiros.

Na bolsa, as ações ON (MEAL3) são negociadas na faixa de R$ 3,80,muito abaixo das máximas históricas: em 2017, valiam mais de R$ 10,00. Em termos de valor de mercado, a IMC é avaliada em R$ 1,13 bilhão.

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Richard Tedder, virologista do Imperial College London, compartilha da mesma opinião e disse que aliviar as restrições enquanto as infecções ainda crescem “vem com o risco muito real de facilitar a fuga de variantes que serão ainda mais resistentes às vacinas e potencialmente mais infecciosas. “Não reconhecer isso é brincar com fogo”, disse ele.

Para a maioria (64,7%), por ora, um ajuste até o nível neutro deve ser suficiente para conter a atual aceleração inflacionária. Mas 29,4% acreditam que, diante do que choque inflacionário mais intenso do que o esperado, o adequado é uma alta do juro para cima do seu nível neutro.

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“Até chegar ao consumidor são acrescidos tributos federais e estaduais; custos para aquisição e mistura obrigatória de biocombustíveis no caso de gasolina e diesel; custos para envase pelas distribuidoras no caso do GLP; além dos custos e margens das companhias distribuidoras e dos revendedores”, afirmou a Petrobras em comunicado.

Por conta disso, a agência sugeriu que sejam usados recursos provenientes do diferimento parcial de repasses futuros das empresas para o Programa Nacional de Energia Elétrica (Procel). Como o tempo de duração e a abrangência da campanha ainda não estão definidos e isso afetará os valores gastos, a agência optou por não estabelecer um valor-teto. De acordo com cálculos da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia, uma campanha veiculada por seis meses poderia variar de R$ 60 milhões a 80 milhões, a depender do número de inserções da campanha na TV aberta, em rádio, produção de conteúdo de mídia digital, entre outros.

União pode poupar R$ 3 bi por ano com projeto para barrar supersaláriosParticipação da indústria no PIB cresce na pandemiaNo ano passado, a caderneta havia sido favorecida pelo pagamento de auxílios à população. Além disso, ela foi impulsionada em 2020 pela maior cautela das famílias brasileiras.

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