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Para a BHP, a saída do petróleo retiraria apenas 5% dos lucros subjacentes. Os ativos da BHP dobrariam a produção anual da Woodside para 200 milhões de barris de óleo equivalente.
EXCLUSIVO: CEO e Diretora de RI da JHSF comentam resultados da empresaChina dá mais um passo para apertar o controle sobre o setor de tecnologia
Mais fábricasO que Gelsinger está levando nessa reunião é que a Intel tem planos para construir mais fábricas de chips e que também podem ajudar a reverter uma super concentração de fabricação de chips na Ásia impulsionada por incentivos lucrativos lá. Para isso, o projeto precisa de alguns bilhões de dólares em subsídios.
A Cogna Educação (COGN3) superou expectativas em resultado e encerrou o segundo trimestre de 2021 com prejuízo líquido ajustado consolidado de R$ 20,376 milhões, perda 85,4% menor que a registrada no mesmo período do ano passado, de R$ 139,987 milhões. As ações da companhia na manhã desta sexta-feira (13) também estavam indicando cenário positivo, com alta de 4,59%.
Nos Estados Unidos, as bolsas recuperaram e saíram das mínimas de hoje, à medida que investidores se movimentaram para setores defensivos e ações recuperaram perdas do início da sessão, superando o impacto de dados econômicos mais fracos da China.
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Os voos comerciais foram cancelados, e apenas viagens militares ocorrem no local. “Por favor, não venha para o aeroporto”, disse uma autoridade do aeroporto.
Boletim Focus, reta final de resultados e mais destaquesEUA: para aplacar resistência, Pelosi propõe tramitação simultânea de pacotesA NeuralMed, fundada em 2018, é uma startup brasileira que oferece soluções para otimizar o tempo de atendimento e a assertividade das decisões médicas por meio de Inteligência Artificial.
Nossos aviões já estão preparados para operar com 50% de SAF (combustível de aviação sustentável). Isso só depende de certificação e de ter disponibilidade do combustível. Com relação a outras tecnologias, elas dependem dos fabricantes de motores, até mais do que da Embraer. O SAF é uma opção de curto prazo. O hidrogênio é de mais longo prazo e a eletrificação, neste momento, vemos como uma solução mais difícil para aviões grandes. Nossa abordagem será ampla.
JHSF – 16/08 às 19h Cury – 17/08 às 19hLog In – 17/08 às 8h Ânima Educação – 18/09 – 8hVivara – 24/09 – 19hConfira os episódios já feitos:
11:30 – Estoques de Petróleo Bruto nos Estados Unidos
Nossos aviões já estão preparados para operar com 50% de SAF (combustível de aviação sustentável). Isso só depende de certificação e de ter disponibilidade do combustível. Com relação a outras tecnologias, elas dependem dos fabricantes de motores, até mais do que da Embraer. O SAF é uma opção de curto prazo. O hidrogênio é de mais longo prazo e a eletrificação, neste momento, vemos como uma solução mais difícil para aviões grandes. Nossa abordagem será ampla.
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