A Petrobras fazia a maior pressão no índice, apesar da alta do petróleo, enquanto a Vale era a principal e uma das poucas altas.

No gráfico diário da construtora, Goulart projetou tendência de baixa forte, porém disse que chegou a fazer um fundo superior: “Se ele respeitar esse fundo, e voltar a subir, a gente até pode apontar uma linha de tendência de alta tímida. Esse papel está um pouquinho melhor que da Cyrela (CYRE3), mas o setor não inspira muito ânimo”, afirmou.

Mesmo com o avanço do petróleo, Petrobras ON (PETR3) cai 2,10% e Petrobras PN (PETR4) -1,82%. 

O Ibovespa opera em alta nesta quinta-feira (6), após três dias consecutivos de queda no fechamento. O mercado ainda repercute a ata da última reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês), do Federal Reserve, divulgada no final da tarde de ontem.

Sócio-diretor da UNA Partners, o economista Daniel Keller considera difícil que a capitalização da Eletrobras se concretize em 2022, em razão da complexidade da operação e das arestas que o governo ainda precisa aparar. “De novo, vem a agenda política, que está começando forte com quem quer se candidatar já se colocando (contra as privatizações)”, disse Keller.

A XP Inc. anunciou nesta terça-feira (4) que adquiriu participação minoritária no Grupo Suno. De acordo com o comunicado da companhia, a parceria estratégica tem como objetivo fortalecer a oferta de conteúdos e produtos financeiros. O valor da negociação, bem como o percentual da aquisição, não foram divulgados.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Os especuladores vêm aumentando as posições compradas, isso favorece a visão de que a quebra já está precificada”, completou Dias.

O Banco Inter vem liderando as quedas desta quarta-feira (5) operando em – 8,64% às 11h34. De acordo com as projeções do analista e professor da Xpeed School, Murilo Garcia, BIDI11 e BIDI4 estão em cenário de quedas, com enfoque mais acentuado para o último papel com ações preferenciais.

O Fundo Monetário Internacional vai divulgar seu relatório Perspectiva Econômica Global em 25 de janeiro, uma semana depois do planejado, para levar em conta os últimos acontecimentos relacionados à Covid-19, disse um porta-voz do FMI na terça-feira.

Confira os destaques desta quarta-feira:BRF (BRFS3)

truco é jogo de azar

piAB1vqwDu

Deixe o seu comentário