• Home |
  • stoiximan/betano

stoiximan/betano

stoiximan/betano

stoiximan/betano

Nesta quarta-feira, o desempenho linearmente positivo de bancos (Bradesco ON +2,38%, Itaú PN +1,38%) e commodities (Petrobras PN +0,97%, ON +0,91%) deu fôlego ao Ibovespa para retomar a linha de 124 mil pontos durante parte da sessão. “O mercado continua de olho na inflação, após dados e outros gatilhos que possam estimular a retirada de estímulos antes do esperado. Por isso, ajudam a sustentar altas nas bolsas falas como a de Richard Clarida (vice-presidente do Fed), na terça, de que o BC americano pode conter a inflação sem prejudicar a recuperação econômica”, diz Paula Zogbi, analista da Rico Investimentos.

No Brasil, a perspectiva foi ajustada desde a mais recente leitura sobre o IBC-Br, que resultou em uma série de revisões, positivas, para o PIB de 2021. “Antes se falava em algo entre 2% e 3% para o ano e, depois do IBC-Br, 4% começou a virar piso. Desde a definição do Orçamento, houve também descompressão, mais evidente em câmbio e nos juros, com encaminhamento melhor do que o temido (sobre o fiscal)”, acrescenta Attuch.

Nesta quarta, tal perspectiva “dovish” foi reiterada por outro integrante do board do Federal Reserve, Randal Quarles, ao afirmar que “parcela significativa da recente alta na inflação dos Estados Unidos será transitória”. “A alta recente da inflação não vai interferir no progresso da economia”, acrescentou Quarles, observando também que a “recuperação desigual da economia global é um risco aos Estados Unidos”.

Leia também: Câmara aprova MP que prorroga regras de reembolso e remarcação de passagem aérea

A Hidrovias do Brasil informa ter fechado parceria com a VLI S.A. (controladora da Ferrovia Centro-Atlântica) e que também realiza operações logísticas no corredor Centro-Norte, para realizar uma avaliação técnica conjunta do projeto Ferrogrão, que visa impulsionar o escoamento de grãos pelo Arco Norte, linha de 993 quilômetros entre Sinop (MT) e Miritituba (PA). A parceria foi celebrada por meio de Memorando de Entendimentos não-vinculante.

Magazine Luiza lidera ranking global de retorno a acionistas, aponta ranking globalMMX: Tribunal de MG suspende decisão que decretou falência de subsidiáriaO gatilho para o desempenho no mês de abril deve vir, conforme a Febraban, do crédito às famílias, com crescimento de 1,0% e desempenho positivo, tanto nas linhas que utilizam recursos direcionados (+1,0%) como nas chamadas livres (+1,1%). Em contrapartida, a carteira pessoa jurídica deve ter retração de 0,3% em abril após alta expressiva em março, de 3,0%. Pesará, sobretudo, o recuo da carteira livre (-0,2%) em meio a questões sazonais.

Confira cinco notícias que vão movimentar o mercado nesta quarta-feira (2)

Ele afirmou ainda que são necessários investimentos em infraestrutura para que o Brasil se integre à América Latina, mas voltou a dizer que o País não pode ficar preso ao Mercosul.

A Jive — gestora de ativos distrissed do País, com R$ 8 bilhões sobre gestão — acaba de anunciar que está fechando acordo com a XP para a venda de 20% da empresa, segundo matéria do Brazil Journal divulgado na manhã desta quinata-feira (24).

Na sequência, Lucas mencionou as empresas Petrobras (#PETR4), Vale (#VALE3) e Gerdau (#GGBR4) no radar desse mês: “Tem ações voltadas para a economia interna como Bradesco (#BBDC4), Aliança Sonae (ALSO3), Ânima Educação (ANIM3) e Lojas Quero-Quero (LJQQ3)”, acrescentou.

Vale se compromete a recuperar 500 mil hectares de florestas até 2030Dogecoin e Bitcoin: quais os rumos das criptos após quedas acentuadas?No encontro de maio, o Copom ainda antevia a continuação do processo de “normalização parcial” do estímulo monetário. No comunicado da semana passada, na ata e no RTI de hoje, o colegiado retirou o termo “parcial” e indicou claramente a intenção de elevar a Selic até a taxa neutra – o juro que, em tese, permite crescimento sem gerar inflação.

Por outro lado, o japonês Nikkei caiu 0,99% em Tóquio, a 28.860,08 pontos, pressionado por ações financeiras e dos setores de máquinas e imobiliário. A tendência de infecção por covid-19 no Japão está sendo acompanhada de perto, após o governo decidir estender medidas emergenciais em várias regiões até 20 de junho.

stoiximan/betano click speed

CP9BVQL7mq

Deixe o seu comentário