O órgão agora irá aprofundar a análise dos impactos concorrenciais do potencial negócio.

A China, em uma fixação mensal, reduziu a taxa primária de empréstimo (LPR) de cinco anos em 15 pontos base, para 4,45%, a maior redução desde que a China renovou o mecanismo de taxas de juros em 2019 e mais do que os cinco ou 10 pontos apontados pela maioria em uma pesquisa da Reuters. A LPR de um ano ficou inalterada em 3,70%.

Confira os destaques desta sexta-feira:

A Petrobras (PETR4) vem recebendo, ao longo do mês de maio, volumes de gás natural cerca de 30% inferiores aos solicitados no âmbito do contrato firmado com a boliviana YPFB, impactando o planejamento operacional da companhia, disse a estatal brasileira à Reuters na noite de sexta-feira.

A expectativa é de que as autoridades sigam uma trajetória em relação à Covid antes de uma reunião importante do Partido Comunista no final do ano.

A medida, que é temporária e valerá de 1º de junho deste ano a 31 de dezembro de 2023, representa um corte adicional do imposto. Em novembro do ano passado, o governo já havia reduzido em 10% as alíquotas do universo da TEC (Tarifa Externa Comum) unilateralmente, sem aval de todos os membros do Mercosul, dizendo haver urgência para lidar com a alta de preços.

Aposta mais audaciosa do até agora tímido cardápio de privatizações do governo Jair Bolsonaro, a operação da Eletrobras estava sendo planejada para maio, com a expectativa de que a análise do TCU seria encerrada em abril, o que acabou não ocorrendo em meio a questionamentos sobre o potencial valor da transação.

Cerca de 10 mil beneficiários em Fortaleza ainda não foram buscar o vale-gás, de acordo com Adriana Pereira, gerente da Célula de Benefícios da Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS).

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A companhia de foguetes de Musk fechou um acordo extrajudicial e incluiu um acordo de confidencialidade que impede que a comissária de bordo se manifeste sobre o caso, publicou a Business Insider.

Foto: Divulgação/RM Sotheby’sA Mercedes-Benz vendeu recentemente o carro mais caro do mundo. Um raríssimo Mercedes-Benz 300 SLR Uhlenhaut Coupé 1955 foi leiloado por US$ 142 milhões (cerca de R$ 700 milhões).

A secretaria ponderou que riscos externos devem ser monitorados, sobretudo a guerra na Ucrânia e seus impactos nas cadeias globais de valor.

uma maneira de ganhar dinheiro extra na internet

7rc0ZUWolP

Deixe o seu comentário