• Home |
  • acesso a educação no brasil

acesso a educação no brasil

acesso a educação no brasil

acesso a educação no brasil

A Cruzeiro do Sul Educacional é um dos maiores grupos privados de ensino do País. Em maio deste ano, atingiu um crescimento de 5,5% na comparação ano a ano na sua base de alunos, conforme divulgado em seu resultado trimestral.

Questionado sobre a MP da privatização da Eletrobras, já aprovada pela Câmara, Pacheco evitou comentar as mudanças feitas pelos deputados no texto, mas avaliou que o processo de capitalização da estatal tornará a empresa competitiva. “A MP da Eletrobras terá por parte do Senado o tratamento que tem que ter, e será apreciada dentro do prazo estabelecido. Caberá ao Senado avaliar o texto original e as mudanças feitas pela Câmara para decidir o que é pertinente”, completou.

Confira cinco notícias que vão movimentar o mercado nesta quarta-feira (2)

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

A pesquisa é do sindicato da habitação, que mostra que as vendas em maio chegaram a 5.883 apartamentos novos na capital paulista. 

“Com a pandemia, olhávamos para a frente e víamos um futuro tenebroso. As condições de mercado mudaram significativamente depois”, afirma.

O empréstimo consignado se tornou o serviço financeiro com maior número de reclamações no país. No primeiro trimestre deste ano, a modalidade foi a que teve o maior número de queixas procedentes, segundo levantamento do Banco Central. 

Leia também:

Na ponta do Ibovespa nesta quarta-feira, destaque para Petrobras ON, à frente de Braskem (+4,82%) e de BRF (+4,11%) no fechamento. No lado oposto, B3 cedeu 3,90%, Sul América, 3,35%, e Locaweb, 3,16%. Os bancos tiveram dia positivo, com ganhos de até 3,92% (Bradesco PN), assim como as utilities, embora moderados (Eletrobras ON +0,38%). As siderúrgicas encerraram a sessão em baixa, com Usiminas à frente (-2,78%).

A Fitch avalia que não está claro quanto progresso em matéria de reformas estruturais o governo brasileiro poderá fazer antes das eleições do ano que vem. Segundo a agência de classificação de risco, a “janela de oportunidade” para aprovar as reformas pode se fechar no início de 2022.

A CPI da Covid ouve a infectologista Luana Araújo, que permaneceu 10 dias no governo, como secretária do Ministério da Saúde responsável pelo combate à Covid. Em seu depoimento, os senadores devem questionar a ex-secretária sobre a gestão de Marcelo Queiroga.

acesso a educação no brasil nash calculator

icu4JQ10sq

Deixe o seu comentário