to do list

to do list

to do list

O grupo EMS comprou a família Caladryl da farmacêutica Cellera Farma. A negociação gira em torno de R$ 10 milhões a R$ 15 milhões e faz parte da estratégia de aumentar a sua representatividade no segmento de medicamentos isentos de prescrição (OTC). Segundo Roberto Amazonas, diretor médico-científico da companhia, a negociação foi aprovada na última segunda-feira (12) pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). “A negociação com a Cellera envolveu também a compra da tecnologia e, com isso, a produção da linha já será transferida à EMS”, afirmou Amazonas.

Omilton Visconde Junior, CEO da Cellera Farma, destacou que com a negociação a empresa diminui a presença em OTC. E isso tem como foco o portfólio de medicamentos com prescrição médica, em especial para os produtos voltados para o sistema nervoso central.

A sessão desta sexta-feira (16) do mercado financeiro deve seguir um rumo parecido com o de ontem (15), sem um desempenho definido para os princípais índices das bolsas globais. Investidores globais estão com as atenções voltadas ainda para assuntos domésticos no Brasil e no exterior.

Em 1 de julho, a havia informado que enviou uma proposta de combinação de negócios para a rival Tegma, numa transação em dinheiro e ações.

Santander faz aquisições e entra em assinatura de carrosMagazine Luiza anuncia a compra do KaBuM! e cresce em games e TechEm perspectivas, as novas resistências ao texto revisado da reforma tributária indicam um longo caminho até a aprovação da matéria, prolongando o impacto sobre os ativos locais, ao passo que dados econômicos no exterior esquentam o debate entre inflação e crescimento.

Confira os destaques desta sexta:

A Petrobras decidiu promover a primeira reforma completa do seu edifício sede no Centro do Rio, considerado um ícone da arquitetura nacional. De acordo com a estatal, a revitalização do prédio dará lugar a um ambiente “moderno, sustentável e com design inclusivo”. Procurada, a empresa informou que não vai divulgar o custo da obra e também não soube informar imediatamente o tempo de duração da reforma.

A Microsoft rapidamente identificou o grupo por trás do hack como uma rede de espionagem chinesa relativamente desconhecida, apelidada de Hafnium.

Abu Dhabi exigiu sua própria linha de base para a produção de petróleo. A Linha de Base é o volume máximo capaz de produzir que é reconhecido pela OPEP. Abu Dhabi exigiu que a linha de base fosse aumentada porque esse número determina o tamanho dos cortes de produção e cotas que deve seguir de acordo com os acordos de produção do grupo.

A China já está há algum tempo na mira dos EUA quando o tema é trabalho forçado. Alguns produtos já fazem parte da lista negra americana: tomate, algodão e alguns produtos solares de Xinjiang.

A empresa já fez mais de 30 empreendimentos e 1,5 mil apartamentos. Além disso, possui uma outra empresa que administra as vendas das imobiliárias parceiras e de uma construtora de obras comerciais e industriais na região.

to do list bitso vender bitcoin

oaFIT04nN9

Deixe o seu comentário