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Já entre 2025 e 2027, a expectativa é de elevação da receita líquida e do Ebitda em torno de 2,5 vezes em relação ao fim de setembro do ano passado. E a projeção de crescimento da receita no mercado brasileiro foi fixada em mais de 60%.
Além disso, a companhia anunciou nesta sexta-feira que prevê investimento maior em novas iniciativas e negócios em 2022, de entre R$ 380 milhões a R$ 440 milhões, ante os R$ 240 milhões a R$ 260 milhões esperados para este ano.
A PEC dos Precatórios também continua no holofote do mercado, depois de ter sido promulgada parcialmenteno Congresso Nacional na quarta.
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“A revisão da garantia física vai acontecer muito em breve, em 2023. Em 2022 vamos discutir as premissas”, lembrou Keller.
O texto foi destravado na CCJ da Câmara após o governo conseguir aprovar na Casa a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios, que adia o pagamento das dívidas que o poder público é obrigado judicialmente a desembolsar e muda o cálculo do teto de gastos. Com o espaço fiscal aberto pela PEC, que também vai servir para pagar o Auxílio Brasil, novo programa social, o Palácio do Planalto retirou a obstrução à desoneração e fechou um acordo para fazer o texto avançar.
O Senado dos Estados Unidos deu um passo em direção ao aumento do teto da dívida do governo federal –atualmente em 28,9 trilhões de dólares– nesta quinta-feira, quando votou para limitar o debate sobre a primeira de duas medidas necessárias para fazê-lo, enquanto o Departamento do Tesouro pressiona por ação até a semana que vem.
A Corsan afirmou que a realização da oferta está condicionada a essas aprovações e sujeita à análise e aprovação do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.
A PEC dos Precatórios também continua no holofote do mercado, depois de ter sido promulgada parcialmenteno Congresso Nacional na quarta.
A PEC dos Precatórios foi promulgada parcialmente no Congresso Nacional na quarta. Os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), anunciaram no dia anterior um acordo entre as duas Casas. Com a decisão, foram promulgados pontos aprovados pelas duas Casas. Já as alterações da PEC propostas pelo Senado serão votadas na próxima terça-feira (14) na Câmara dos Deputados.
Entre os motivos de otimismo, elencou o maior controle da pandemia, a perspectiva de crescimento, ainda que moderado, da economia – em especial de setores demandantes de caminhões, como o agronegócio -, a necessidade dos transportadores de renovar frotas e as encomendas de ônibus escolares pelo governo. Também entra na conta a possibilidade de antecipação de compras antes da entrada em vigor, em 2023, dos novos limites de emissões, cujas tecnologias resultarão em caminhões mais caros.
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