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O ataque ao grupo frigorífico JBS também foi promovido em um feriado americano, o Memorial Day, em 31 de maio, afetando as operações da empresa nos Estados Unidos, no Canadá e na Austrália. Para liberar seus sistemas, no início de junho, a empresa pagou um resgate de US$ 11 milhões, em bitcoin, aos criminosos.
Ao anunciar as novas medidas, Johnson disse que é muito provável que, com a disseminação cada vez maior davariante delta, o país dobre o número de casos diários de covid-19 até 19 de julho, podendo chegar a 50 mil novas infecções por dia. Ele também afirmou que as pessoas devem estar cientes de que o número de mortes – hoje estabilizado em menos de 20 por dia – também deve aumentar.
Por conta disso, a agência sugeriu que sejam usados recursos provenientes do diferimento parcial de repasses futuros das empresas para o Programa Nacional de Energia Elétrica (Procel). Como o tempo de duração e a abrangência da campanha ainda não estão definidos e isso afetará os valores gastos, a agência optou por não estabelecer um valor-teto. De acordo com cálculos da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia, uma campanha veiculada por seis meses poderia variar de R$ 60 milhões a 80 milhões, a depender do número de inserções da campanha na TV aberta, em rádio, produção de conteúdo de mídia digital, entre outros.
Antes do anúncio, a Petrobras vinha sendo criticada pela suademora para aumentar o valor dos combustíveis.
Alexandre complementa dizendo que “o mundo ideal seria 10 e 15%” e que acredita que o governo mudará as regras para os fundos imobiliários.
Confira os destaques dessa segunda:
Alexandre complementa dizendo que “o mundo ideal seria 10 e 15%” e que acredita que o governo mudará as regras para os fundos imobiliários.
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A ofensiva mira o grupo Bitcoin Banco, do empresário Cláudio Oliveira, alvo de inquérito que apura supostos crimes de estelionato, lavagem de capitais, organização criminosa, além de delitos contra a economia popular e o sistema financeiro nacional.
https://vimeo.com/event/845002A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira (6) regras para que as distribuidoras de energia realizem campanhas de conscientização pelo uso eficiente de energia elétrica e dos sistemas de bandeiras tarifárias. A intenção do governo e da agência é intensificar as ações para a economia de água e energia devido à pior crise hídrica que o País enfrentou nos últimos 91 anos. A proposta da agência deverá ser analisada pelo Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico.
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Outro risco é se as variantes do vírus Covid poderiam afetar a recuperação da economia e reduzir a demanda por viagens.
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