r

r

r

O dólar caía nesta manhã de sexta-feira, mas continuava próximo da marca de 5,50 reais à medida que os investidores digeriam dados de inflação domésticos e aguardavam a divulgação de um importante relatório de emprego dos Estados Unidos, que pode ditar os próximos passos do Federal Reserve.

Veja mais:

Os pedidos somam 5,4 mil quilômetros e compõem expectativas de investimento de 81,5 bilhões de reais, passando por 12 Estados do país.

Veja mais:

“Todos os esforços vêm sendo envidados, estando a CVC Corp empenhada em apurar a extensão do incidente, limitar os danos causados e restabelecer o pleno funcionamento do ambiente de tecnologia”, diz a empresa em seu comunicado.

O dólar terminou esta sexta-feira em 5,5154 reais, ante 5,5155 reais na quinta. Nesta sessão, a moeda variou de 5,5330 reais (+0,32%) a 5,4776 reais (-0,69%).

A taxa de desemprego caiu para 4,8%, contra a expectativa de 5,1%. Apesar disso, o salário médio por hora subiu 0,62% em setembro, acima do esperado, que era 0,40%.

Veja mais:

O real figurou nesta sessão na curta lista de divisas que perderam valor. Ao fim dos negócios no mercado à vista, o dólar subiu 0,54%, a 5,5155 reais. É o maior patamar desde 20 de abril (5,5486 reais).

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Investidores em todo o mundo aguardam ainda a divulgação de dados de emprego nos EUA na sexta-feira, que podem dar direção a expectativas acerca de corte de estímulos pelo banco central norte-americano.

O BTG Pactual acredita que os acionistas da Vale (VALE3) deverão receber um dividend yield de 13% em 2022, segundo relatório divulgado nesta semana.

Veja também:Offshore: De Shakira a mafioso italiano; confira lista da Pandora PapersBullets da Semana: Erich Decat analisa cenário econômico com Camila Abdelmalack

r vagas de emprego são joão da barra

bAW3seTuN8

Deixe o seu comentário