Petrobras (PETR3;PETR4)

“Adicionalmente, a recuperação do mercado de trabalho formal e o relaxamento das medidas de distanciamento social, em razão do avanço da vacinação, trouxeram, nos últimos meses, um maior dinamismo ao setor de serviços, gerando margem para uma recomposição de preços nesse segmento”, completou.

Veja mais:

Foto: PixabaySegundo informações do Indicador de Atividade do Comércio da Serasa Experian, no comércio nacional, as vendas cresceram 1,2% no mês passado comparado ao mês de junho. A maior expansão foi de 10,5% e veio dos setores de tecidos, vestuário, calçados e acessórios, tudo isso devido ao tempo mais frio neste ano no Centro-Sul do país. Entretanto, o segmento de veículos, motos e peças foi o único que teve queda no mês (-1,8%).

Quase metade deste público, 45%, acredita que as criptomoedas substituirão as moedas tradicionais; 32% não sabem e 22% não creem. 75% pensam que elas serão as moedas do futuro; 25% creem que não.

“Grandes empresas costumam ser escolhas comuns entre os principais players do mercado por serem robustas e financeiramente estáveis. Entretanto, a probabilidade de um ganho rápido e alto também é pequena. É pouco provável que companhias com esse perfil tenham um boom de valorização. Afinal, elas já estão bem consolidadas no mercado, bem avaliada por uma infinidade de participante no mercado no Brasil, incluindo investidores, corretoras e valores e consultorias. No entanto, as small caps são deixadas de lado e que se configuram em excelentes oportunidades”, explica o CEO da Trígono Capital. O gestor Werner Roger explica que quanto menos participantes do mercado se debruçarem na análise das small caps, maior a possibilidade de encontrar empresas mal precificadas e bem descontadas em relação ao real valor.

Perguntados se gostariam de receber o pagamento após um mês de trabalho no formato de criptomoeda, 38% falaram que preferem a moeda tradicional e 35% disseram que iriam adorar esta iniciativa.

Confira os destaques desta quarta:IPCA-15 sobe 0,89% em agosto, aponta IBGE

Segundo o presidente da Associação Brasileira de PCHs e CGHs (AbraPCH), Paulo Arbex, o futuro reserva um cenário “brilhante” para o segmento, composto por empreendimentos com potência de 5 a 50 megawatts (MW), no caso das PCHs, e até 5 MW, no caso das CGHs.

Para Arbex, o movimento representa o fim de um “longo e tenebroso inverno” no qual as construções de hidrelétricas eram travadas e o setor enfrentava o que chamou de desvantagens competitivas.

“A quinta estimativa de fixação de preços de açúcar destinado à exportação das usinas correspondente à safra 2022/23 mostra uma desaceleração (movimento iniciado no mês anterior) no volume, refletindo a preocupação acerca do tamanho da próxima safra de cana, a ser colhida em 2022”, disse em nota o sócio-diretor da Archer, Arnaldo Luiz Correa.

Cosan (CSAN3)

A Vivara (VIVA3) registrou um lucro líquido de R$ 81,7 milhões no segundo trimestre, com margem líquida de 22,6%. Em entrevista exclusiva ao programa Temporada de Balanço, da BM&C News, Melina Rodrigues, Head de RI da Vivara, comenta os resultados da empresa.

Os aportes para a usina, que deverá funcionar em 2026, mostram o compromisso da companhia em finalizar o empreendimento, disse a diretora financeira da Eletrobras, Elvira Presta.

halloween fortune demo

VtSekOudrb

Deixe o seu comentário