Rumo (RAIL3)

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, se pronunciou oficialmente nesta segunda-feira (21), às 21h (horário local), sobre os desdobramentos da crise com a Ucrânia, incluindo um possível reconhecimento de áreas separatistas.  Em alguns trechos do discurso, Putin diz que a Rússia possui documentos que mostram um confronto direto da Ucrânia em relação à Moscou e à cultura russa.

O recurso será destinado para aquisição de itens de maior necessidade, como alimentos, água potável, produtos de higiene pessoal e de limpeza, por meio de uma parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) e SESI, por meio da campanha “Firjan SESI Solidariedade – SOS Petrópolis”.

Em uma possível invasão russa à Ucrânia, Reino Unido e EUA trariam mais sanções contra Moscou do que as sugeridas anteriormente, indicou Johnson, incluindo a interrupção de negociações entre empresas em “libras e dólares”, medida que, segundo ele, “atingiria muito, muito duramente” a Rússia.

3Tentos (TTEN3)

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

No programaThe Trade, a analista da Nova Futura Investimentos,Bruna Sene, comentou sobre o gráfico de ações deGerdau(GOAU4). “Vejo espaço para mais queda no curto prazo”, disse na última quinta-feira (17). Leia mais

As tensões entre Rússia e Ucrânia têm puxado para cima o preço do petróleo. Nesta madrugada, o barril do Brent atingiu a máxima em sete anos sendo negociado a US$ 97,76. Com isso, empresas do setor, como a Petrobras (PETR4), são as mais afetadas.

Zelenski afirmou não saber o que Vladimir Putin queria ao descolar 190 mil soldados para a fronteira de seu país e, por isso, propôs ter uma reunião, dizendo que estava disposto a discutir com o líder russo os acordos de Minsk, que estabeleceram um cessar-fogo para o último conflito.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse na sexta-feira que estava “convencido” de que a Rússia invadiria a Ucrânia.

O Kremlin inicialmente sinalizou sua relutância em reconhecer as regiões como independentes, argumentando que isso efetivamente quebraria um acordo de paz de 2015 para o leste da Ucrânia que marcou um grande golpe diplomático para Moscou, exigindo que as autoridades ucranianas oferecessem um “autogoverno” às regiões rebeldes. Mas Putin argumentou na segunda-feira que as autoridades ucranianas não mostraram interesse em implementar o acordo.

Nesta sexta, a Rússia anunciou que suas forças estratégicas conduzirão amplos exercícios militares. O Ministério de Defesa russo disse que o presidente Vladimir Putin irá pessoalmente supervisionar os exercícios, que acontecerão neste sábado e envolverão lançamentos de mísseis balísticos intercontinentais e de cruzeiro.

Nas redes, a suspeita é que o grupo coletivo hacker conhecido como LAPSUS$ tenha sido o responsável pelo ataque. Em seu grupo no Telegram, o coletivo mencionou o incidente com ironia, mas, até o momento, não assumiu autoria.

monte carlos aposta

gCBWQjGmL3

Deixe o seu comentário