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A decisão veio em linha com as previsões de analistas, que disseram em pesquisa da Reuters na semana passada que a maioria dos sete membros do Conselho provavelmente apoiaria aumento de meio ponto.
Volatilidade nas solicitações devido ao final do ano à parte, o mercado de trabalho está se fortalecendo. O Federal Reserve, o banco central dos EUA, reconheceu isso na quarta-feira, ao anunciar que encerrará suas compras de títulos da era da pandemia em março e abrirá caminho para três aumentos de 0,25 ponto percentual cada nos juros até o final de 2022.
“Enquanto tivermos uma inflação subjacente em toda a economia, você verá que a inflação se refletirá no custo dos bens e serviços, incluindo transporte”, disse o executivo-chefe da Werner Enterprises, Derek Leathers, transportadora de caminhões sediada em Omaha, no Estado de Nebraska. Segundo Leathers, as taxas de contrato podem subir de um a dois dígitos em 2022, por outro lado espera que os aumentos de preços sejam moderados à medida que a demanda por transporte diminuir e as empresas terminarem de repor os estoques esgotados. “Não prevemos isso até 2023. Todo o ano de 2022 é visto como um mercado com capacidade limitada, pressão inflacionária e com interrupções de equipamento significativas.”
Campos Neto afirmou que a mudança não altera de forma relevante o trabalho do órgão no curto prazo. Segundo ele, o Banco Central trabalha com o cenário base de taxa de juros neutra, mas também tem uma gama de cenários alternativos.
Já notransporte rodoviário, a perspectiva de taxas mais altas no próximo ano segue uma forte alta no preço dos contratos é que as empresas negociam com outras do setor de transporte e corretoras de mercadorias. No mês passado, a taxa média do contrato atingiu um recorde de US$ 2,51 por km, excluindo a sobretaxa de combustível, de acordo com o mercado de frete online DAT Solutions LLC.
O Estrategista-chefe da Avenue, William Castro Alves, disse durante entrevista à BM&C News, que não acredita em bolha, mas que acha as ações da empresa estão caras.
Confira a análise na íntegra:
De acordo com Guedes, o país está entrando em temporada eleitoral e não é o momento de jogar “responsabilidades aos governos seguintes”.
Entre julho de 2020 a agosto de 2021, a Marbor registrou receita líquida de aluguéis de R$ 26 milhões e lucro líquido ajustado de R$ 5 milhões, além de uma dívida líquida de R$ 74 milhões.
Terão direito ao provento os acionistas com ações da companhia até 22 de dezembro de 2021. A partir do dia 23 de dezembro, os papéis da Simpar serão negociados como “ex-juros”.
No comparativo anual, os shopping centers permanecem com movimento positivo: 15% em relação a novembro de 2020 – no acumulado do ano, a alta também é de 15%. Já as lojas físicas caíram 16% na análise, com acumulado de 2021 em queda (-8%). Os resultados estão associados à menor quantidade de visitas principalmente em lojas situadas na rua, cuja variação foi de -18% no período, ante à queda de 1% em lojas que atuam dentro de shopping centers.
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