investir online
O setor varejista do Brasil cresceu mais do que o esperado em março e fechou o primeiro trimestre com ganhos, mesmo diante da inflação elevada no país que corrói a confiança e a renda do consumidor.
]A receita líquida foi de R$ 11,4 bilhões. O número representa crescimento de 21,1% quando comparado com o mesmo trimestre de 2021.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Considerando efeitos não recorrentes, como de marcação a mercado e variação cambial, a Azul lucrou 2,66 bilhões de reais no trimestre, após prejuízo de 2,65 bilhões de reais em igual período do ano passado.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Entre as oito atividades pesquisadas, seis tiveram ganhos na comparação com fevereiro. Os destaques foram equipamentos e material para escritório, informática e comunicação, com ganho de 13,9%, e outros artigos de uso pessoal e doméstico, cujas vendas subiram 3,4% –nesse caso, houve boa contribuição das lojas de departamento.
“Já atuamos em 7 dos 10 follow-ons concluídos até o momento na B3, levantando um total de R$ 11,4 bilhões para nossos clientes. Discutimos sobre este cenário na 15ª edição de nosso Itaú BBA LatAm CEO Conference”, afirmou.
A receita líquida somou R$ 292,8 milhões, aumento de 76,5% na comparação anual. Segundo a CVC, o crescimento da receita foi devido a reabertura de mercados no Brasil e na Argentina, “ainda que os primeiros meses de 2022 tenham sido marcados pela ômicron e seus efeitos no setor”.
Ultrapar (UGPA3) subiu 5,16%, depois da companhia triplicar o lucro nos três meses encerrados em março. JBS (JBSS3) também avançou 2,21%, o frigorífico anunciou disparada no lucro líquido de janeiro ao fim de março ante o mesmo período de 2021, configurando o melhor primeiro trimestre da história da empresa.
A receita líquida somou R$ 90 milhões, crescimento de 73,8% quando comparado com o primeiro trimestre de 2021.
Mark Zuckerberg, CEO da Meta, comunicou em um vídeo nesta segunda-feira (9) que o Instagram testará integrações de tokens não fungíveis (NFTs).
A margem financeira gerencial somou R$ 21,047 bilhões entre janeiro e março deste ano, alta de 12,9%. O custo do crédito totalizou R$ 6,968 bilhões no 1T22, um avanço de 69,5% em relação ao mesmo trimestre de 2021.
investir online análise de apostas
5Q7Wh9MUKS