io pix

io pix

io pix

Os mercados mundiais operam sem sentido definido na manhã desta terça-feira (15), após o porta-voz do Ministério da Defesa da Rússia, Igor Konashenkov, falar que unidades militares dos distritos sul e oeste da Rússia retornaram às suas bases após exercícios de treinamento perto da fronteira ucraniana.

“Isso sem contar com sequer uma usina, apenas linhas de transmissão. Já a sua equivalente brasileira (Eletrobras) possui 49 usinas hidrelétricas, 10 termelétricas a gás, óleo e carvão, 43 usinas eólicas e uma solar”, destaca o diretor.

Às 12h45, o Ibovespa subia 0,59%, cotado a 114.573 pontos.

“Ao longo deste ano deveremos fazer novas vendas de ações da XP para maximizar os resultados e reduzir ao máximo possível os impostos que temos que pagar”, afirmou Setubal durante conferência com analistas e investidores sobre os resultados da holding no quarto trimestre.

Sobre o aumento de preços nas locações, o CEO afirmou que a Mills continuará buscando esse movimento neste ano. “Quando a gente divulga nos nossos balanços, os preços são nacionais, obviamente, tem regiões cujo os preços já estão mais avançados, e regiões com preços menos avançados. Sempre vamos balanceando isso de acordo com oferta e demanda”, disse.

No entanto, vale lembrar que os Estados Unidos acusaram a Rússia de não estar retirando tropas de sua fronteira, mas sim aumentando o seu contingente em mais de sete mil soldados. A informação foi dada por um alto funcionário da Casa Branca.

“Agora eu estou meio perdido, não sei se sobe ou se desce e isso traz mais risco para o mercado financeiro global”, ressaltou.

As ações europeias caíram nesta quinta-feira, com o aumento das tensões na fronteira entre Rússia e Ucrânia ofuscando uma série de balanços encorajadores de empresas como Kering, Reckitt Benckiser e Commerzbank.

Os papéis da companhia serão negociados como “ex-dividendos” a partir de 21 de fevereiro. O pagamento será efetuado em 16 de março.

O índice japonês Nikkei liderou os ganhos na Ásia hoje, com alta de 2,22% em Tóquio, a 27.460,40 pontos, enquanto o Hang Seng subiu 1,49% em Hong Kong, a 24.718,90 pontos, o sul-coreano Kospi avançou 1,99% em Seul, a 2.729,68 pontos, e o Taiex registrou alta de 1,56% em Taiwan, a 18.231,47 pontos.

Confira a análise do professor Alexandre Cabral sobre o fluxo cambial entre a primeira e segunda semana de fevereiro:

io pix Lonely Planet

vsOWN3l5ck

Deixe o seu comentário