O petróleo Brent avançou 3,57 dólares, ou 5,5%, para fechar a sessão em 68,75 dólares o barril, depois de tocar a mínima desde 21 de maio, em 64,60 dólares durante a sessão.

A Guide Investimentos notou que o ambiente institucional no Brasil segue “conturbado” após o presidente Jair Bolsonaro dar entrada em pedido de impeachment de um ministro do STF na sexta-feira. Além disso, o noticiário do fim de semana sugere a investidores que o governo vai precisar gastar tempo para debelar crises com outros Poderes, com risco, assim, de deixar de lado a agenda de reformas ansiada pelo mercado.

O secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, afirmou nesta sexta-feira (20) que muitas das dúvidas, desconfortos e incertezas do mercado com a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios vêm da proposta de criação do fundo que seria alimentado com venda de ativos da União.

Em 2021, quase 60 empresas já desistiram dos planos de listagem na B3, uma vez receios com um ciclo precoce de aumento de juros nos Estados Unidos e uma possível nova onda de Covid-19 têm ditado forte volatilidade das ações.

Ibovespa fecha em queda na contramão do exteriorGoverno ‘já decidiu estourar o teto de gastos’, diz vice-presidente da Câmara

O petróleo Brent fechou com queda de 1,27 dólar, ou 1,9%, a 65,18 dólares por barril, uma mínima desde abril, enquanto o recuo semanal somou 8%. O petróleo nos EUA (WTI) para setembro fechou com queda de 1,37 dólar, ou 2,2%, a 62,32 dólares o barril nesta sexta-feira, somando recuo de mais de 9% na semana.

A margem Ebitda baixou 0,6 ponto porcentual, para 29,3%. A receita líquida totalizou R$ 4,389 bilhões, queda de 3,4%.

Leia também:

“Regra do teto é tão importante que quando você coloca em dúvida … olha o que está acontecendo com a percepção de risco”, disse.

Veja mais:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Leia mais:

Leia também:

pokernews weekly freeroll password

HqUrbCwJQn

Deixe o seu comentário