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O Ebitda (sigla em inglês para lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) teve um acréscimo de 205%, ficando em R$ 190,6 milhões. A margem ebtida ficou em 50,4%, uma alta de 22 p.p.

Agora, com a agenda vazia, o foco está totalmente voltado para o payroll, que pode estimular novas apostas sobre o aumento de juros nos EUA. Os ganhos foram comprometidos pelo setor de viagens com a queda da IAG. (British Airways), que tem resultados comprometidos pelas restrições da pandemia este ano.

O dólar fechou em queda de 1,49%, cotado a R$ 5,522.

PARCERIAS

“Este projeto bipartidário vai colocar um fim a estas aquisições anticompetitivas ao tornar mais difícil para plataformas digitais dominantes eliminarem competidores.”

A inflação subiu 4,1% no mês passado em comparação com o mesmo período no ano anterior nos 19 países que compartilham o euro, ante 3,4% em setembro. Os ministros estão começando a temer que o aumento possa impulsionar um crescimento mais forte dos salários, criando uma espiral inflacionária.

Os veículos leves – automóveis, picapes, SUVs e vans – tiveram alta de 3% no volume produzido em outubro ante setembro, mas queda sobre um ano antes de 27,2%, para cerca de 163 mil unidades. Os caminhões, por outro lado, tiveram recuo de 1,7% na relação mensal e alta de 24,6% na anual, para 13,6 mil veículos.

Embraer S.A. foi fundada em 1969 e é um conglomerado transnacional brasileiro, fabricante de aviões comerciais, executivos, agrícolas e militares, peças aeroespaciais, serviços e suporte na área.

(Com BDM)

No acumulado do ano até outubro, o indicador de Energia já dobrou, com alta de 113,25%. Já o Agropecuária tem elevação de 38,34% e o índice de Metal avançou 46,80%. O CRB no período subiu 39,37%.

“Isso é especialmente importante agora num momento de alta dos preços dos combustíveis”, afirmou. Além disso, o grupo com sede na Argentina passou a também a se financiar mais com CDBs, que têm custo menor do que os recebíveis.

O reequilíbrio das concessões afetadas pela pandemia é um assunto discutido há meses pela ANTT. Pela lei, concessionárias de serviços públicos têm o direito de recompor suas perdas quando um acontecimento não pactuado mexe com o equilíbrio financeiro do contrato. Isso foi reconhecido também em parecer da Advocacia-Geral da União (AGU), produzido no ano passado, quando os serviços de transporte começaram a sentir os efeitos da redução drástica de locomoção de veículos em função da pandemia.

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