a roleta da sorte
Também tiveram queda no mês as vendas de Outros artigos de uso pessoal e doméstico (-2,6%), combustíveis e lubrificantes (-1,2%), e hipermercados, supermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo (-0,5). Equipamentos e materiais para escritório registraram recuo de 3,5%.
Somando todas as vacinas aplicadas, o Brasil administrou 1.485.055 doses nesta segunda-feira.
Cade aprova compra de Empiricus e Vítreo pelo BTG Pactual O BTG Pactual encerrou o segundo trimestre de 2021 com lucro líquido ajustado de R$ 1,719 bilhão, representando um crescimento de 74% em relação ao resultado do mesmo período do ano passado, que foi de R$ 987 milhões. Frente ao trimestre imediatamente anterior, o lucro líquido ajustado subiu 43,6%. De acordo com o banco, o resultado trimestral foi recorde. O lucro líquido não ajustado somou R$ 1,678 bilhão, acima dos R$ 977 milhões do segundo trimestre de 2020.
Leia também:
Influência negativa
A deputada Adriana Ventura (Novo-SP) disse que o parecer aprovado é uma “colcha de retalhos”. “É triste ver que estamos retrocedendo na nossa democracia, votando um sistema que tem por objetivo perpetuar os mesmos no poder e dificultar a renovação política.”
A Votorantim espera fazer seu IPO em 2022, disse o presidente da empresa, Marcelo Castelli, ao Estadão, sem precisar uma data.
“Essa fase dois é onde estará a maior volumetria de transações”, previu Vilain. Ele não espera, contudo, uma avalanche de solicitações de concessão de compartilhamento de dados, a partir da próxima sexta. “Não acreditamos que vá mudar alguma coisa na intensidade das ofertas em função do Open Banking. Pelo contrário. Como vai proporcionar uma quantidade de informações que a instituição hoje não tem, o banco vai passar a ser mais assertivo, mais cirúrgico nas ofertas.”
Coinbase registra lucro no trimestreO Ethereum registrou um volume de negociações de 26% contra 24% do Bitcoin. As ações da Coinbase subiram até 2,1% nas negociações estendidas na terça-feira. A receita do segundo trimestre superou a expectativa dos analistas.
A alimentação no domicílio acelerou o ritmo de elevação de 0,33% em junho para 0,78% em julho. As famílias pagaram mais pelo tomate (18,65%), frango em pedaços (4,28%), leite longa vida (3,71%) e carnes (0,77%).
“A partir de junho, já verificamos uma retomada moderada no ritmo de conquistas de novos contratos. Nossa equipe comercial e de gerentes de contratos mantém foco no estreitamento do relacionamento comercial com nossos Clientes, buscando continuamente a geração de novas oportunidades de crescimento orgânico”, concluiu a empresa.
a roleta da sorte burning classics booming games
uLt7qlBwK3