• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

O ETF fechou em alta de 2,59%, a 41,94 dólares na terça-feira, com volume de negócios e 1 bilhão de dólares na Nyse Arca. Ele estava sendo negociado em alta de 4,4% nesta quarta-feira, a 43,80 dólares.

Em LISBOA, o índice PSI20 valorizou-se 1,61%, a 5.762,20 pontos.

Segundo uma fonte, o adiamento deve-se a pontos do texto da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que ainda precisam ser finalizados.

O Ibovespa passou por um breve momento de “respiro” no pregão desta terça-feira (19), após o governo divulgar o cancelamento do anúncio do novo programa social, o Auxílo Brasil. A bolsa ganhou em pouco tempo 1.500 pontos, retornando ao patamar dos 111 mil pontos, mas sofreu correção nos minutos seguintes e encerrou o dia em forte queda de 3,28%, cotado a 110.672,76 pontos.

7 ANOS PARA CRIAR PRODUTO COMERCIAL

Bolsonaro confirma Auxílio Brasil em R$ 400 e diz que o teto será respeitadoIbovespa oscila nesta quarta-feira, com risco fiscal no radar

A aposta entre parlamentares é que haja uma folga no teto de gastos em 2022 para abrir espaço a esse e outros programas. O governo pressiona pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos precatórios para abrir uma folga no Orçamento do próximo ano e lançar o Auxílio Brasil, programa desenhado para substituir o Bolsa Famílias, mas também prometeu apoio a outras iniciativas que aumentem gastos em ano eleitoral se a PEC for aprovada.

Hildo Rocha ainda sustentou que não vê necessidade de autorizar um valor acima do que está em seu relatório, alegando excesso de arrecadação dos últimos meses e projeções feitas por técnicos da Câmara para o resultado das receitas até o fim do ano. “A não ser que me provem que os números são outros, aí eu mudo na mesma hora, sem problema nenhum”, completou.

Veja mais:

Ibovespa sobe e recupera parcialmente, com risco fiscal no radarDestaques da Bolsa: Ações da Petrobras sobem; Vale cai 2%Como mostrou o Broadcast, a redução no valor pedido é um aceno do Executivo ao Congresso Nacional, que vem dificultando a aprovação do projeto com o valor inicialmente pedido.

Ministro da Economia, Paulo Guedes 25/06/2021 REUTERS/Adriano MachadoO arranjo financeiro aprovado pelo presidente Jair Bolsonaro para levar o valor médio do novo programa social Auxílio Brasil a R$ 400 até o fim de 2022 pode provocar novas baixas na equipe econômica.

Veja mais:

Página não encontrada - Engendrar mímica ideias

m1BsJpa3fO

Deixe o seu comentário