gto wizard

gto wizard

gto wizard

Relator da reforma tributária participa de live com Abílio Diniz nesta quarta

Ministério de Minas e Energia afirma não haver risco de apagãoAtualmente, o Brasil vive a maior crise hídrica em 91 anos. O Ministério de Minas e Energia acompanha a situação por meio de um comitê especial.

Os resultados podem ajudar os investidores a recuperar a confiança na retomada da economia dos EUA, que ficou minada após o aumento de casos de covid-19 na região.

Veja mais:

A leitura preliminar do PMI do setor de serviços na pesquisa da IHS Markit caiu para 59,8, de 64,6 em junho, desacelerando ainda mais em relação ao recorde de maio. Economistas ouvidos pela Reuters previam leitura de 64,8 neste mês para o setor de serviços, que responde por mais de dois terços da atividade econômica dos EUA.

“A partir do segundo trimestre deste ano, as remunerações em dólar das exportações brasileiras começaram a refletir parte da escalada desta alta dos preços, culminando, em junho, com máximas recentes na maioria dos principais produtos exportados”, informou o Ipea.

Houve deflação no grupo saúde e cuidados pessoais (-0,24%). O IBGE explicou que isto é reflexo do reajuste de -8,19% autorizado pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) em 8 de julho, retroativa a maio deste ano. É a primeira vez que a ANS autoriza um reajuste negativo.

Hypera (HYPE3)A Hypera, empresa farmacêutica, afirmou que divulgaria os resultados do segundo trimestre após o fechamento da bolsa. Com isso, investidores ficaram otimistas, que aguardam números muito positivos, principalmente com as aquisições dela nos últimos meses.

Veja mais:

WDC Networks precifica ação em R$ 23,20 em oferta restritaIPO do Traders Club: Mesmo com bons números, analistas não recomendam a entrada; entenda

Apesar do dia negativo, teve ações que encerraram bem o dia. Destaque para a Hypera (HYPE3 +3,52% – R$ 36,27) que encerrou em alta, com expectativas do resultado trimestral divulgado após o fechamento da bolsa.

Como a empresa está trabalhando a questão ambiental e a de energia renovável?Em relação ao meio ambiente, não somos uma indústria, mas somos uma empresa emissora de CO2, com veículos que trabalham para a Vivo e os ares-condicionados das centrais. E nos sentimos na obrigação e na responsabilidade de compensar essas emissões e reduzi-las. Somos uma empresa carbono neutro porque reduzimos a emissão ou compensamos, por meio de créditos. E temos um projeto bem grande no caminho de concretizar o uso de energia limpa. Até o próximo ano vamos criar mais 70 plantas de energia limpa, entre biogás, hídrica e solar. O projeto como um todo vai abastecer 28 mil unidades da empresa, centrais telefônicas, todas nossas lojas e todos os prédios administrativos. É um movimento importante nosso. Se hoje somos carbono neutro, queremos ir mais longe e temos o objetivo de conseguir ser carbono zero até 2025. E temos uma outra meta, muito mais ambiciosa, que é em 2040 ser carbono zero em toda a nossa cadeia de valor, que será o grande desafio.

gto wizard temas para debate

q6OB2biEfh

Deixe o seu comentário