REUTERS/Dado Ruvic/IlustraçãoO PayPal permitirá que os clientes no Reino Unido comprem, vendam e mantenham bitcoin e outras criptomoedas a partir desta semana, disse a empresa nesta segunda-feira.

No setor, poucos esperam que o segmento de criptomoedas, fortalecido nos últimos 18 meses no valor e no interesse por seus produtos, mude de repente suas práticas. Reguladores têm se voltado como nunca antes sobre o setor, mas até agora a coordenação parece limitada e jurisdições cruciais buscam abordagens bastante divergentes.

“Recentemente, recebemos a aprovação do conselho para comprar mais de US$ 500 milhões de criptomoedas em nosso balanço patrimonial, para adicionar aos nossos ativos existentes”, afirmou o CEO em seu Twitter oficial.

Se compararmos com o mesmo período do ano passado, a queda do desempenho operacional é menor, mas ainda assim, expressiva: recuo de 35,3%.

“Naturalmente, isso foi revisto pelo governo local, mas demonstrou a força que os criptoativos possuem em economias mais fracas. Para a população é a única forma possível de fugir de uma inflação galopante que destrói o poder de compra”, disse Aragão.

“Estamos empenhados em continuar a trabalhar em estreita colaboração com os reguladores no Reino Unido e em todo o mundo, para oferecer nosso apoio – e contribuir significativamente para moldar a função que moedas digitais vão jogar no futuro das finanças e comércio globais “, disse Jose Fernandez da Ponte, vice-presidente e gerente geral de blockchain, cripto e moedas digitais do PayPal, em um comunicado.

Dentre as 32 que conseguiram estrear na bolsa paulista, a maioria teve que aceitar vender suas ações no piso da faixa estimada de valor pretendido, ou até abaixo dele.

O crescimento no lucro líquido ajustado do segundo trimestre do ano foi recorde. Comparando com 2020, o registro foi de 242,1% acumulando um montante de R$ 24,2 milhões.

No comunicado divulgado ao mercado, a empresa que presta serviços ambientais e logísticos marinhos ressalta que os recursos serão usados na compra de embarcações e robôs submarinos. Outro destino seria a otimização da estrutura de capital da companhia, incluindo o pré-pagamento de dívida existente.

Para justificar a privatização da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), que tem mais de 90 mil empregados e foi criada em 1969, o governo afirma que há uma incerteza quanto à autossuficiência e capacidade de investimentos futuros da companhia.

Um porta-voz da SEC não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Embraer (EMBR3)

trabalho na internet renda extra

j7npIeMZ6o

Deixe o seu comentário