oportunidades de se ter uma renda extra
Na outra ponta, as despesas comerciais e de marketing da empresa subiram 33,9% ano a ano, enquanto as administrativas evoluíram 18%.
A receita líquida ficou em R$ 4,106 bilhões, aumento de 6,2% em comparação aos três primeiros trimestres de ano passado. O EBITDA , por sua vez, teve resultado positivo de R$ 3,140 bilhões, ante R$ 1,893 bilhão do terceiro trimestre de 2020, variação de 65,9%.
“Temos muitas oportunidades que vamos aproveitar”, disse ele a analistas durante teleconferência.
A Equatorial Energia, empresa que atua nos ramos de distribuição, geração e transmissão de eletricidade, reportou lucro líquido ajustado de 502 milhões de reais no terceiro trimestre deste ano, queda de 17,3% em relação ao mesmo período do ano passado.
Auxílio emergencial–
Já as ações da Petz (PETZ3) têm alta de 7,06%, após a companhia anunciar oferta primária de 41 milhões de ações, que espera precificar em 18 de novembro.
No lucro líquido ajustado, de acordo com a empresa, não é contado algumas despesas relacionadas ao IPO e follow-on, amortizações, entre outros. Sem isso, o resultado seria prejuízo líquido de R$ 3,7 milhões.
*Com informações de Estadão Conteúdo
Em MILÃO, o índice Ftse/Mib teve valorização de 0,44%, a 27.561 pontos.
A Hapvida apresentou lucro líquido de R$ 300,1 milhões nos nove primeiros meses do ano e também teve queda de 56,6% nos ganhos no período entre janeiro e setembro de 2020.
Para saber mais notícias, se inscreva no nosso canal noYoutube.
“O espaço fiscal que está sendo aberto (de R$ 91,6 bilhões) é o espaço necessário. Não se discute mais sobre o subteto para o pagamento de precatórios, que chegariam a R$ 130 bilhões em 2023 sem a PEC. O que se discute no Senado é a mudança na fórmula de correção do teto de gastos”, afirmou, em entrevista à GloboNews.
“Nossos resultados deste terceiro trimestre refletem os ganhos de produtividade implementados nestes últimos anos, e que estão refletidos nas sólidas margens e no crescimento nominal de Lucro Bruto e EBITDA, mesmo em um ambiente inflacionário acentuado. Nossa estratégia de gestão de marcas tem se mostrado vencedora, com o avanço de preferência, colocando a Sadia no topo do ranking como a marca preferida do setor de Alimentos no Brasil em setembro de 2021”, diz a BRF em comunicado.
oportunidades de se ter uma renda extra palpites liga dos campeões afc
Nu7yFg5Wbo