JHSF (JHSF3)

Essa precificação dos títulos é conhecida como “marcação a mercado” e é feita diariamente pelo Tesouro Nacional, dependendo sempre da curva de juros futuros. Quando os juros futuros sobem, a tendência é que o preço dos títulos diminua. Já quando os juros futuros caem, o preço dos títulos aumentar e o investidor que fizer o resgate poderá ter um bom lucro com a operação.

JHSF (JHSF3) fechou em alta de 5,80%, liderando o Ibovespa.

A unidade produz 415 mil toneladas de polipropileno por ano, que são usados em aplicações médicas, automotivas, embalagens de alimentos e eletrodomésticos.

O fato relevante da elétrica foi divulgado após notícias de que a companhia está se preparando para levantar cerca de 3,5 bilhões de reais por meio de um follow-on.

Ainda no cenário político, Bolsonaro disse ontem que tem a intenção de enviar ao Congresso nacional uma PEC para reduzir o preço dos combustíveis e da energia, o que gera preocupações adicionais pelos participantes do mercado, devido ao impasse fiscal.

Neste mês, a companhia divulgou que planeja protocolar pedidos de registro da oferta pública global de distribuição de ações ordinárias e de American Depositary Receipts (ADR) no segundo trimestre.

“Haverá consequências muito sérias se a Rússia tomar esse passo e tentar invadir, mas também instalar um regime marionete”, disse o vice-primeiro-ministro britânico Dominic Raab à Sky News neste domingo.

O índice japonês Nikkei caiu 0,90% em Tóquio hoje, a 27.522,26 pontos, enquanto o sul-coreano Kospi recuou 0,99% em Seul, a 2.834,29 pontos, e o Taiex apresentou queda de 1,75% em Taiwan, a 17.899,30 pontos.

Para a instituição, o desempenho do consumo reflete a retomada da atividade econômica, que foi fortemente afetada pela pandemia de Covid-19 em 2020, sobretudo ao longo do primeiro semestre.

Na pré-campanha do PT, há discursos defendendo a revogação do teto, aprovado no governo do ex-presidente Michel Temer e responsável por trazer de volta a confiança dos investidores, com redução no endividamento público. Bolsonaro, por sua vez, também passou a atacar a regra e classificá-la como “mortal” para o governo federal. Na avaliação de Kawall, a tendência é a de que o próximo governo não revogue simplesmente o teto, mas promova novas flexibilizações. “Com o Bolsonaro falando todo dia de alguma benesse que ele quer conceder, imaginar que o candidato da esquerda fosse falar em austeridade não faz o menor sentido. Mas ele ao mesmo tempo quer fazer acenos ao centro.”

roleta de brindes

49drUBpEmz

Deixe o seu comentário