Leia mais:

O Ibovespa opera em alta nesta segunda-feira (17), com foco na divulgação dos resultados trimestrais nesta semana. Por volta das 15h29, o principal índice da bolsa brasileira (B3) operava em alta de 0,39%, aos 122.351,48 pontos.

A Multilaser e a Invest Tech protocolaram, nos últimos dias, pedidos para oferta inicial pública (IPO, na sigla em inglês) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Índice acionário japonês Nikkei subiu 0,78% em Tóquio nesta sexta, a 28.317,83 pontos

Naquele mês, aForbesrelatou que o CEO bilionário da Tesla havia adicionado US$ 165 bilhões à sua fortuna desde março de 2020, quando detinha US$ 24,6 bilhões.

https://www.youtube.com/watch?v=Oq654WwkuoMA oferta ainda não foi deliberada pelos órgãos societários competentes e encontram-se pendentes de definição aspectos sobre a sua estrutura.

“Com a economia reabrindo, preço dos ativos já deram uma corrigida e o câmbio mais favorável, por isso a gente fala de janela de oportunidade”, disse o estrategista e acrescentou: “Esta em um momento muito positivo para o real, a moeda brasileira. Mesmo com os riscos de não ter aberto a economia a gente viu o dólar cair pelo menos 10%”.

Por fim, Politi concluiu que o setor de logísitica, shopping center tiveram destaque mesmo com a crise econômica causada pela pandemia de Covid-19. O setor de hotelaria, apesar de ter sido muito prejudicado no ano passado, tiveram demanda alta com a reabertura dos comércios e chegaram a terem ocupação de cerca de 80%. “Os mercados antecipam, se setembro, outubro tiver visibilidade de vacina e reabertura, o mercado vai antecipar um ou dois meses. Então, se acontecer em setembro, agosto ou julho a gente vai estar vendo uma certa recuperação desse setor”.

Ontem, as bolsas de Nova York caíram de forma generalizada pelo segundo pregão consecutivo, refletindo temores de que pressões inflacionárias possam levar o Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA) a apertar sua política monetária antes do esperado.

Confira os destaques da Bolsa desta segunda-feira (24)

Foto: Agência BrasilO ministro Ricardo Salles, o Ministério do Meio Ambiente e o presidente do Ibama, Eduardo Bim, são alvos de operação de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (19). A Polícia Federal apura crimes de corrupção e facilitação de contrabando praticados por agentes públicos e empresários do ramo madeireiro.

Leia também:Ibovespa recua com aversão ao risco no exterior e cautela com cenário político

inglaterra x estados unidos placar exato

WBTipsF5Qj

Deixe o seu comentário