Em conferência organizada pelo BTG Pactual, Guedes disse que o Brasil enfrenta “um momento crítico”, afirmando que os reajustes salariais podem anular os ganhos já obtidos com os ajustes fiscais.

“Isso é algo que afeta toda a Europa, a liberdade comum e os princípios de paz global. Agora todo mundo vê que Putin e seus aliados sempre planejaram isso. Não é questão de se defender, mas de construir o seu império”, afirmou.

“Eu não venderia nenhum papel amanhã. Apenas ficaria observando. A não ser que você ache que a guerra vai durar muito e os mercados irão piorar bastante”, aconselhou o professor.

“Armas de alta precisão estão tornando inoperantes a infraestrutura militar do Exército ucraniano, sistemas de defesa aérea, pistas e jatos das forças aéreas”, disse a pasta.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, autorizou uma operação militar nas repúblicas separatistas da Ucrânia na madrugada desta quinta-feira (24), de acordo com a agência russa RIA.

Ameaças de Putin

Centenário do IRO subsecretário de Arrecadação, Cadastros e Atendimento, Frederico Faber, anunciou algumas facilidades preparadas para este ano, em que se completam 100 anos da criação do Imposto de Renda no Brasil.

O Ibovespa fechou em queda, nesta quinta-feira (24), com o início dos ataques da Rússia contra a Ucrânia. 

Ainda sobre o impacto do conflito entre Rússia e Ucrânia, Azul (AZUL4) opera em queda de 8,27%. Além disso, a companhia publicou o balanço do 4T21. CVC (CVCB3) também cai 6,51% e Gol (GOLL4) tem perdas de 4,36%

De acordo com informações internacionais, soldados bielorrussos se juntaram às tropas russas no ataque à Ucrânia.

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de +1,04%, cotado a 112.891,80 pontos.

Estrelas vermelhas sinalizam os locais da Ucrânia que já foram atacados pela RússiaA Ucrânia fechou seu espaço aéreo após o início da ofensiva russa em seu território, cancelando todos os voos civis.

O Ibovespa opera em queda, nesta quarta-feira (23), acompanhando as bolsas internacionais. Além disso, o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) informou que o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – 15 (IPCA-15) registrou alta de 0,99% em fevereiro, após ter avançado 0,58% em janeiro.

checkers online multiplayer

l2jKOvaA1G

Deixe o seu comentário