• Home |
  • logotipo renda extra

logotipo renda extra

logotipo renda extra

logotipo renda extra

As compras pela internet tiveram alta de 35,2% de janeiro a março em relação ao primeiro trimestre de 2021, totalizando R$ 162,4 bilhões. Do montante, R$ 157,9 bilhões foram movimentados com cartão de crédito, alta de 35,4%.

Além disso, é necessário que o beneficiário esteja inscrito no PIS/Pasep ao menos por cinco anos e com os dados atualizados pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais) ou eSocial, conforme categoria da empresa.

Com isso, o setor de serviços recuperou a perda de janeiro deste ano, que era de -1,8% e alcançou o maior patamar desde maio de 2015.

A carteira de crédito ampliada do Banco do Brasil atingiu R$ 883,5 bilhões, evolução de 16,4% ante o primeiro trimestre do ano passado.

As ações da companhia subiram 1,7% no início do pregão em São Paulo, mas depois reduziram quase todos os ganhos em 35,91 reais às 11h50 (horário de Brasília).

CVC (CVCB3)

Às 13h26, o principal índice da B3 tinha desvalorização de 0,93% aos 104.152 pontos.

Já entre as maiores altas, Engie (EGIE3) sobe 2,45%, Ambev (ABEV3) avança 2% e Cemig (CMIG4) ganha 2,06%.

A Ultrapar (UGPA3) registrou lucro líquido de R$ 461,2 milhões no primeiro trimestre de 2022, aumento de 236% em relação ao mesmo período de 2021. 

Compras onlineO crescimento das transações de cartões de crédito está relacionado, segundo a Abecs, à expansão do comércioonlinee também ao controle da disseminação da covid-19 no país. “A própria [variante] Ômicron, quando teve uma melhora, a partirde fevereiro, os números passaram a acompanhar o que seria uma normalidade da vida urbana”, ressaltou o presidente da associação, Rogério Panca.

O presidente da Petrobras (PETR3), José Mauro Coelho, encontrou, nesta quinta-feira (12), o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. A reunião não estava na agenda do ministro.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

No conjunto, o retorno recorrente sobre o patrimônio do Itaú subiu 1,9 ponto percentual, para 20,4%, nível que Maluhy diz que deve se manter nos próximos trimestres. O executivo também reforçou que a política de distribuir 25% do resultado do banco aos acionistas será mantida.

“Já atuamos em 7 dos 10 follow-ons concluídos até o momento na B3, levantando um total de R$ 11,4 bilhões para nossos clientes. Discutimos sobre este cenário na 15ª edição de nosso Itaú BBA LatAm CEO Conference”, afirmou.

logotipo renda extra

Ojcl9P5zg6

Deixe o seu comentário