• Home |
  • opinião certa

opinião certa

opinião certa

opinião certa

O mercado segue atento aos desdobramentos da guerra na Ucrânia. Na noite de ontem (2), o prefeito de Kherson, Ihor Kolykhaiev, confirmou que a Rússia tomou o controle da cidade ucraniana.

A aquisição foi feita ao múltiplo 7,1 vezes (EV/Ebitda) sobre o resultado esperado para o ano de 2021 e não deverá impactar de forma significativa a estrutura de capital da Dexco, conforme divulgou a companhia na época do anúncio da compra.

Entre os indicadores mais importantes do dia, os Estados Unidos criam 678 mil empregos em fevereiro, segundo o Payroll.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Às 12h55, o Ibovespa caía 1,52%, cotado a 113.421 pontos.

Acompanhando o recuo do dólar, as exportadoras estão entre as principais baixas. Minerva (BEEF3) cai 4,14%, Suzano (SUZB3) -3,24%, JBS (JBSS3) -2,85% e Marfrig (MRFG3) -1,93%.

Nas imagens de satélite, as tropas não saíram do território e, quando os exercícios terminaram, mostraram que a Rússia aumentou a presença militar no país.

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, criticou fortemente a decisão, dizendo que a aliança deu à Rússia luz verde para continuar sua campanha de bombardeio.

Desse modo, Gustavo explicou que, apesar de boa parte das importações de trigo serem feitas pela Argentina, a tendência é que o país aumente o preço, com base nos acontecimentos mundiais.

Os militares da Ucrânia disseram que o principal objetivo do Exército russo agora é cercar a capital, embora a maioria dos avanços da Rússia venha ocorrendo no sul do país. Uma coluna de tanques e outros veículos militares, com cerca de 64 quilômetros de comprimento, permanece parada em uma estrada ao norte de Kiev.

“As negociações seguem, continuam (apesar da guerra), e em cima da minuta assinada entre as duas partes”, disse uma das fontes em condição de sigilo.

— Natalia Tainã 13 ⭐🚩 (@nataliatainan) March 3, 2022O aplicativo ainda não está funcionando.

Mas, segundo uma das fontes, as sanções, pelo menos por ora, não impactaram as conversações.

A Assembleia Geral das Nações Unidas votou esmagadoramente para deplorar a invasão “nos termos mais fortes”. E exigiu que a Rússia retire suas forças em uma resolução apoiada por 141 dos 193 membros da assembleia.

opinião certa serviços home officejovem aprendiz

0KdmAsRcpz

Deixe o seu comentário