• Home |
  • agram com curtidas

agram com curtidas

agram com curtidas

agram com curtidas

*Com Reuters

O Senado votou 59-35 para a medida, com 10 republicanos, incluindo o líder da minoria Mitch McConnell, apoiando o projeto.

Às 17:11 (horário de Brasília), o índice do dólar – que mede o desempenho da moeda norte-americana frente a uma cesta de seis divisas – caía 0,399%, a 95,899.

A Federação Nacional de Call Center, Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e Informática (Feninfra) comemorou a aprovação do projeto, mas alertou que é preciso também uma reforma tributária ampla para reduzir a tributação sobre as empresas de forma permanente. “A prorrogação da desoneração é uma grande notícia para todos os 17 setores envolvidos, mas temos que enfrentar o Custo Brasil, reduzindo o peso dos impostos para quem produz”, disse Vivien Suruagy, presidente da Feninfra.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

*Com Reuters

“Isso revela que a confiança é hoje menos disseminada e intensa que no final de 2020”, destacou a CNI.

O programa piloto está aberto a um número limitado de pessoas nos EUA, disse o executivo da Novi Stephane Kasriel em um tuíte na noite de quarta-feira.

A Câmara dos Representantes, liderada pelos democratas, aprovou a legislação na noite de quarta-feira (7) por 222 a 212 votos.

“Algumas das preocupações relacionadas à demanda de petróleo diante da Ômicron podem ter sido muito pessimistas e, portanto, com algumas notícias positivas relacionadas à Ômicron sendo divulgadas nos últimos dias, os preços do petróleo se recuperaram”, disse Giovanni Staunovo, analista de commodities do UBS.

O investimento da Movida será de entre 5,1 bilhões e 6 bilhões de reais em 2022. A Vamos prevê desembolsos de 4,3 bilhões a 4,8 bilhões de reais e a JSL deve investir entre 400 milhões e 700 milhões de reais.

Segundo cronograma da própria estatal, a oferta de “follow-on” está prevista para ocorrer até maio de 2022, mas o processo precisa passar por algumas análises até lá.

Para evitar qualquer reviravolta do governo e possibilidade de veto, o relator na Câmara, deputado Marcelo Freitas (PSL-MG), alterou o texto original para diminuir a duração da prorrogação. Em vez de durar até 2026, passou a ter validade até 2023.

agram com curtidas bradesco ri

PZ7K4aEFvM

Deixe o seu comentário