ti unib

ti unib

ti unib

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“O protocolo se insere no contexto da oferta pública global projetada pela Companhia, que inclui o protocolo, também já realizado, da minuta do formulário F-1 (Form F-1) da Companhia perante a U.S. Securities and Exchange Commission (“SEC”), também em bases confidenciais, com relação à oferta pública de ações ordinárias classe A de emissão da Companhia, a ser realizada nessa jurisdição”, informa o Nubank.

Em outubro, o Índice de Situação Atual (ISA), que mede o sentimento dos empresários sobre o momento presente do setor industrial, recuou 0,9 ponto, a 108,3 pontos, mínima desde setembro de 2020 (107,3 pontos).

“Estamos refinando este ‘pipeline’ de oportunidades e devemos apresentar este cronograma e indústrias que vamos perseguir”, afirmou o executivo.

Vale (VALE3) tem leves ganhos, CSN (CSNA3) +2,82% e Usiminas (USIM5) +3,45%.

O Índice de Expectativas (IE-CST) passou de 100,2 para 100,3 pontos. A estabilidade se deve à divergência nas perspectivas dos indicadores que compõem o IE-CST, já que o indicador de demanda prevista subiu 0,6 ponto, para 101,8, mas o de tendência dos negócios cedeu 0,4, para 98,8 pontos.

O projeto que trata da privatização dos Correios deve ser votado entre 9 e 10 de novembro na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, datas definidas a partir de acordo entre os integrantes do colegiado.

Já no Ambiente de Contratação Livre (ACL), que atende diretamente empresas de grande e médio porte, como indústrias e shoppings, foram consumidos 21.561 MW médios, alta de 2,1% na comparação com um ano antes.

Para os analistas, as ações da companhia ainda não refletem as atuais perspectivas de crescimento dos lucros. Além disso, eles consideram os projetos Puma I e II “altamente subvalorizados pelo mercado”.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Confiança da Construção cai 0,3 ponto em outubro, para 96,1 pontos

Para a Ajax Capital, não há espaço para uma possível privatização da Petrobras no atual cenário macro e político do Brasil. “Hoje não vemos nem tempo nesse cronograma, nem espaço, nem disposição da classe política para uma privatização da Petrobras nesse curto prazo”, avalia o sócio da Ajax, Rafael Passos, destacando que a agenda de reformas está estagnada.

ti unib bet³65

Rs7hqBigIy

Deixe o seu comentário